07h00 - quarta, 09/08/2017

PS quer vencer Autárquicas
em todos os concelhos do distrito

PS quer vencer Autárquicas em todos os concelhos do distrito

O PS encara as eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro com a ambição de vencer "em todos os concelhos e em todas as freguesias" do Baixo Alentejo, no sentido de contribuir para a "afirmação" da região. "Só a vitória das candidaturas do PS permitirá a afirmação de uma gestão autárquica que prefere o trabalho na procura de soluções para os problemas e as aspirações das populações ao preconceito ideológico ou ao mero sublinhar dos problemas", sublinha a Federação do Baixo Alentejo do PS.
Em comunicado enviado ao "CA" esta terça-feira, 8, um dia depois de terminado o prazo de formalização de candidaturas às Autárquicas, os socialistas do Baixo Alentejo revelam ter apresentado candidaturas em todos os concelhos e freguesias do distrito (à excepção da freguesia de Amareleja, onde apoiam um movimento independente), num total de 1.913 candidatos: 1.127 homens e 786 mulheres.
Para a Federação do Baixo Alentejo, "só a vitória das candidaturas do PS permitirá o desenvolvimento de um trabalho em articulação como Poder Central, sem preconceitos, centrado apenas no interesse das populações e no combate aos problemas que afectam os territórios de baixa densidade".
E acrescenta: "Só a vitória das candidaturas do PS concorrerá para a afirmação de um novo impulso para a região, na linha do que foi conseguido quando se conjugaram as maiorias nacionais com as maiorias do PS na região. Foi assim como Alqueva, com o aeroporto de Beja, com o Porto de Sines e com muitos outros projectos que permitiram a concretização de respostas para as populações do Baixo Alentejo".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 11/08/2017
Equipas do Baixo Alentejo
já têm adversários na Taça
As quatro equipas do distrito de Beja que vão participar na edição de 2017-2018 da Taça de Portugal já conhecem os seus adversários para a primeira eliminatória da prova, a 3 de Setembro.
07h00 - quinta, 10/08/2017
Diogo Gonçalves
"estreia-se" na Luz
Corria o minuto 91 da partida entre o Benfica e o Sporting de Braga, realizada nesta quarta-feira, 9, quando o jovem almodovarense Diogo Gonçalves cumpriu um dos seus sonhos: jogar de encarnado no Estádio da Luz.
07h00 - terça, 08/08/2017
Bejenses no Mundial
de Futebol de Rua
Portugal vai voltar a marca presença no Campeonato do Mundo de Futebol de Rua, entre 29 de Agosto e 5 de Setembro, e na equipa das quinas vão estar dois bejenses: Ruben Borrego e Luís Conceição "Careca".
00h00 - segunda, 07/08/2017
Castrense corre
para a manutenção
Ainda há pouco mais de dois meses o FC Castrense fazia a festa em "dose tripla": campeonato distrital, taça e supertaça, mas realidade é agora muito diferente, com a equipa a preparar o seu regresso ao Campeonato de Portugal/Prio.
07h00 - quinta, 03/08/2017
Aljustrelense garante
mais quatro reforços
O Mineiro Aljustrelense acaba de garantir mais quatro reforços para o seu plantel em 2017-2018, época em que a equipa tricolor vai voltar a disputar o campeonato distrital da 1ª divisão.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial