07h00 - quarta, 09/08/2017

PS quer vencer Autárquicas
em todos os concelhos do distrito

PS quer vencer Autárquicas em todos os concelhos do distrito

O PS encara as eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro com a ambição de vencer "em todos os concelhos e em todas as freguesias" do Baixo Alentejo, no sentido de contribuir para a "afirmação" da região. "Só a vitória das candidaturas do PS permitirá a afirmação de uma gestão autárquica que prefere o trabalho na procura de soluções para os problemas e as aspirações das populações ao preconceito ideológico ou ao mero sublinhar dos problemas", sublinha a Federação do Baixo Alentejo do PS.
Em comunicado enviado ao "CA" esta terça-feira, 8, um dia depois de terminado o prazo de formalização de candidaturas às Autárquicas, os socialistas do Baixo Alentejo revelam ter apresentado candidaturas em todos os concelhos e freguesias do distrito (à excepção da freguesia de Amareleja, onde apoiam um movimento independente), num total de 1.913 candidatos: 1.127 homens e 786 mulheres.
Para a Federação do Baixo Alentejo, "só a vitória das candidaturas do PS permitirá o desenvolvimento de um trabalho em articulação como Poder Central, sem preconceitos, centrado apenas no interesse das populações e no combate aos problemas que afectam os territórios de baixa densidade".
E acrescenta: "Só a vitória das candidaturas do PS concorrerá para a afirmação de um novo impulso para a região, na linha do que foi conseguido quando se conjugaram as maiorias nacionais com as maiorias do PS na região. Foi assim como Alqueva, com o aeroporto de Beja, com o Porto de Sines e com muitos outros projectos que permitiram a concretização de respostas para as populações do Baixo Alentejo".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h24 - quinta, 18/01/2018
Neves-Corvo: Construções do projecto de expansão do zinco adiadas
A Somincor decidiu adiar as construções do projecto de expansão do zinco (ZEP) à superfície em Neves-Corvo até que se verifique "a estabilidade total da operação" na mina situada no concelho de Castro Verde, adiantou ao "CA" fonte oficial da empresa.
07h00 - terça, 16/01/2018
Trabalhadores da Somincor esperam nova proposta
Os trabalhadores da Somincor vão esperar que a administração da empresa apresente uma nova proposta para fazer face às suas reivindicações até ao próximo dia 29 de Janeiro.
00h00 - segunda, 15/01/2018
Crise em 26,8% das
farmácias de Beja
Um total de 26,8% das farmácias do distrito de Beja encontram-se em situação de penhora e insolvência, adianta ao "CA" fonte oficial da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
00h00 - domingo, 14/01/2018
EMAS Beja com mudanças na estrutura
O conselho de administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, presidido por Luís Miranda, aprovou esta semana alterações à macro-estrutura da instituição.
00h00 - sexta, 12/01/2018
EMAS Beja com situação financeira delicada
Logo após entrar em funções, a nova administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja teve de liquidar um empréstimo de curto-prazo no valor de 200 mil euros.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial