07h00 - quarta, 09/08/2017

PS quer vencer Autárquicas
em todos os concelhos do distrito

PS quer vencer Autárquicas em todos os concelhos do distrito

O PS encara as eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro com a ambição de vencer "em todos os concelhos e em todas as freguesias" do Baixo Alentejo, no sentido de contribuir para a "afirmação" da região. "Só a vitória das candidaturas do PS permitirá a afirmação de uma gestão autárquica que prefere o trabalho na procura de soluções para os problemas e as aspirações das populações ao preconceito ideológico ou ao mero sublinhar dos problemas", sublinha a Federação do Baixo Alentejo do PS.
Em comunicado enviado ao "CA" esta terça-feira, 8, um dia depois de terminado o prazo de formalização de candidaturas às Autárquicas, os socialistas do Baixo Alentejo revelam ter apresentado candidaturas em todos os concelhos e freguesias do distrito (à excepção da freguesia de Amareleja, onde apoiam um movimento independente), num total de 1.913 candidatos: 1.127 homens e 786 mulheres.
Para a Federação do Baixo Alentejo, "só a vitória das candidaturas do PS permitirá o desenvolvimento de um trabalho em articulação como Poder Central, sem preconceitos, centrado apenas no interesse das populações e no combate aos problemas que afectam os territórios de baixa densidade".
E acrescenta: "Só a vitória das candidaturas do PS concorrerá para a afirmação de um novo impulso para a região, na linha do que foi conseguido quando se conjugaram as maiorias nacionais com as maiorias do PS na região. Foi assim como Alqueva, com o aeroporto de Beja, com o Porto de Sines e com muitos outros projectos que permitiram a concretização de respostas para as populações do Baixo Alentejo".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 21/01/2018
DECO dá apoio
jurídico em Odemira
A DECO/ Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor iniciou nesta semana as sessões gratuitas de atendimento ao consumidor na vila de Odemira em 2018, que decorrerão sempre na terceira quinta-feira de cada mês.
00h00 - domingo, 21/01/2018
Beja: PS elogia orçamento,
CDU critica algumas opções
A Assembleia Municipal de Beja aprovou nesta semana o Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2018 da Câmara, no valor de 33,8 milhões de euros, mas o documento é avaliado de diferente forma por PS e CDU.
07h00 - sexta, 19/01/2018
Costa na reunião
do Conselho Regional
A sede da CCDR do Alentejo, em Évora, recebe nesta sexta-feira, 19 de Janeiro, pelas 10h30, uma reunião do Conselho Regional do Alentejo, presidido pelo autarca de Aljustrel, Nelson Brito.
00h00 - sexta, 19/01/2018
Eleições nas concelhias
do Partido Socialista
Os militantes do Partido Socialista no distrito de Beja escolhem nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de Janeiro, os presidentes das respectivas comissões políticas para os próximos dois anos.
00h00 - sexta, 19/01/2018
Seminário no IPBeja
sobre Serviço Social
O auditório da Escola Superior de Educação do Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta sexta-feira, 19, um seminário sobre Serviço Social, promovido pela Comissão Técnico-Científica e Pedagógica da licenciatura em Serviço Social.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial