07h00 - quinta, 03/08/2017

Quatro detidos por tráfico
de droga na vila de Garvão

Quatro detidos por tráfico de droga na vila de Garvão

A GNR deteve na terça-feira, 1 de Agosto, na localidade de Garvão, no concelho de Ourique, três mulheres e um homem, com idades entre os 20 e os 22 anos, por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes. De acordo com fonte da Guarda, as detenções foram efectuadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel e ocorreram no decurso de uma acção de fiscalização rodoviária. Terá sido o "nervosismo" demonstrado pelos suspeitos perante a presença dos militares que suscitou a intervenção policial.
Na âmbito da operação, os militares da GNR acabaram por apreender 252 doses individuais de haxixe e várias embalagens de acondicionamento de estupefacientes.
Os quatro detidos foram constituídos arguidos e libertados mediante termo de identidade e residência. Foi ainda identificado um individuo por consumo de produtos estupefacientes, tendo sido elaborado o auto de ocorrência para a Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - quinta, 17/08/2017
Vila de Odemira recebe
exposição de arqueologia
A rotunda do Lagar, na vila de Odemira, recebe a partir desta quinta-feira, 17 de Agosto, a exposição de arqueologia "Quem nos escreve desde a serra?".
00h00 - quinta, 17/08/2017
Candidatura da CDU
em Beja abre sede
A candidatura da CDU no concelho de Beja nas eleições Autárquicas deste ano vai inaugurar nesta quinta-feira, 17, a sua sede de campanha, situada no Largo de São João.
00h00 - quinta, 17/08/2017
Câmara de Almodôvar cria
Gabinete de Apoio às Freguesias
A Câmara Municipal de Almodôvar já tem a funcionar o novo Gabinete de Apoio às Freguesias (GAF), que visa apoiar as juntas de freguesia e respectivas populações em diversas situações.
07h00 - quarta, 16/08/2017
Candidatura do PS em Beja
inaugura sede de campanha
A candidatura do PS no concelho de Beja nas eleições Autárquicas deste ano inaugura nesta quarta-feira, 16, pelas 18h30, a sua sede de campanha, que fica na rua do Canal, no centro da cidade.
07h00 - quarta, 16/08/2017
Bombeiros do distrito
no incêndio de Vila de Rei
Os bombeiros do distrito de Beja continuam a apoiar o combate aos incêndios florestais na região Centro do país, estando agora nas operações que decorrem na Zaboeira, no concelho de Vila de Rei.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial