07h00 - quarta, 12/07/2017

Comissão administrativa
do Mineiro traça metas

Comissão administrativa do Mineiro traça metas

O empresário Fernando Caetano, de 38 anos, lidera a nova comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense, que é composta por 41 elementos e já definiu as metas a concretizar até final do ano.
"As prioridades são organizar o clube, principalmente as camadas jovens. E formar a equipa sénior", afiança Fernando Caetano ao "CA", recusando, para já, falar possibilidade de esta comissão administrativa dar origem a uma lista nas próximas eleições.
"Não temos ideia nenhuma sobre isso. Formámos esta comissão administrativa apenas para desbloquear a situação do clube, pois quanto mais tempo passasse pior seria para o Mineiro", afiança.
A nova comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense foi eleita a 28 de Junho e no dia seguinte o clube anunciou o novo treinador da sua equipa sénior: Carlos Guerreiro, que em 2016-2017 orientou o Despertar, depois de passagens por Ferreirense, FC Castrense e Desportivo de Beja, entre outros.
"É um treinador que conhece bem a realidade do campeonato distrital e que encaixa no perfil que foi traçado", justifica Fernando Caetano, garantindo que os objectivos da equipa sénior para 2017-2018 estão bem definidos.
"Pelo seu historial, o Mineiro tem que estar lá em cima. Mas subir não é uma obsessão… Certo é que vamos formar uma equipa competitiva", promete.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 28/07/2017
INEM com ambulâncias em
todos os concelhos de Beja
Os bombeiros dos concelhos de Alvito, Barrancos e Cuba vão passar a ter uma ambulância do INEM, o que vai fazer com que todos os concelhos do distrito passem a ter um Posto de Emergência Médica (PEM).
00h00 - sexta, 28/07/2017
Mértola: Sensibilização
ambiental na praia fluvial
A praia fluvial da Mina de São Domingos recebe a partir desta sexta-feira, 28 de Julho, uma série de actividades de sensibilização ambiental direccionadas para os mais novos.
07h00 - quinta, 27/07/2017
Peças de ouro roubadas
recuperadas na Vidigueira
A GNR da Vidigueira recuperou esta quarta-feira, 26, diversas peças de ouro que haviam sido furtadas, identificando e constituindo arguidos dois homens, de 39 e 35 anos, que estão sujeiros a Termo da Identidade e Residência.
07h00 - quinta, 27/07/2017
Beja recupera edifícios
no centro histórico
A Câmara Municipal de Beja vai avançar com a reabilitação de dois edifícios na Praça da República, no sentido de aí instalar o novo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Local.
07h00 - quarta, 26/07/2017
Almodôvar: BE contra
privatização da água
O Núcleo do Bloco de Esquerda (BE) de Almodôvar contesta a gestão privada do abastecimento de água, sublinhando que a ameaça de falta de água no concelho acaba por ser o "prémio" para os almodovarenses.

Data: 21/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial