07h00 - quarta, 12/07/2017

Comissão administrativa
do Mineiro traça metas

Comissão administrativa do Mineiro traça metas

O empresário Fernando Caetano, de 38 anos, lidera a nova comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense, que é composta por 41 elementos e já definiu as metas a concretizar até final do ano.
"As prioridades são organizar o clube, principalmente as camadas jovens. E formar a equipa sénior", afiança Fernando Caetano ao "CA", recusando, para já, falar possibilidade de esta comissão administrativa dar origem a uma lista nas próximas eleições.
"Não temos ideia nenhuma sobre isso. Formámos esta comissão administrativa apenas para desbloquear a situação do clube, pois quanto mais tempo passasse pior seria para o Mineiro", afiança.
A nova comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense foi eleita a 28 de Junho e no dia seguinte o clube anunciou o novo treinador da sua equipa sénior: Carlos Guerreiro, que em 2016-2017 orientou o Despertar, depois de passagens por Ferreirense, FC Castrense e Desportivo de Beja, entre outros.
"É um treinador que conhece bem a realidade do campeonato distrital e que encaixa no perfil que foi traçado", justifica Fernando Caetano, garantindo que os objectivos da equipa sénior para 2017-2018 estão bem definidos.
"Pelo seu historial, o Mineiro tem que estar lá em cima. Mas subir não é uma obsessão… Certo é que vamos formar uma equipa competitiva", promete.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.
07h00 - quarta, 20/09/2017
Distrital do PSD confia
na vitória em Almodôvar
O Baixo Alentejo é um território tradicionalmente difícil para a direita, mas a Distrital de Beja do PSD encara as próximas eleições Autárquicas com ambição, tendo mesmo a expectativa de ver o partido voltar a ter maioria em Almodôvar, câmara que liderou entre 2001 e 2013.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial