00h00 - domingo, 09/07/2017

Santa Clara-a-Velha
recebe gala da RTP

Santa Clara-a-Velha recebe gala da RTP

A fase de votação da iniciativa "Maravilhas de Portugal – Aldeias" arranca este domingo, 9, em Santa Clara-a-Velha (Odemira), que recebe a gala para a categoria "Aldeias Ribeirinhas".
O evento decorre a partir das 21h00 na Pousada de Santa Clara e será transmitido em directo pela RTP1, contando com a presença do ministro adjunto, Eduardo Cabrita.
"Era uma oportunidade que não podíamos perder, ainda mais sendo no interior do concelho de Odemira. Olhamos para esta oportunidade como uma possibilidade de difundir junto do público nacional aquela que é a oferta turística do interior do concelho de Odemira", sublinha o vice-presidente da Câmara de Odemira, Ricardo Cardoso.
De acordo com a Câmara de Odemira, os números de votação por aldeia serão revelados durante o programa, sendo que a votação decorrerá apenas durante a sua transmissão. Cada chamada terá o custo de 60 cêntimos (mais IVA), não existindo limite de votos por participante.
Da lista de sete pré-finalistas vão ser eleitas as duas aldeias mais votadas. No total das sete categorias passam 14 aldeias a finalistas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 28/07/2017
INEM com ambulâncias em
todos os concelhos de Beja
Os bombeiros dos concelhos de Alvito, Barrancos e Cuba vão passar a ter uma ambulância do INEM, o que vai fazer com que todos os concelhos do distrito passem a ter um Posto de Emergência Médica (PEM).
00h00 - sexta, 28/07/2017
Mértola: Sensibilização
ambiental na praia fluvial
A praia fluvial da Mina de São Domingos recebe a partir desta sexta-feira, 28 de Julho, uma série de actividades de sensibilização ambiental direccionadas para os mais novos.
07h00 - quinta, 27/07/2017
Peças de ouro roubadas
recuperadas na Vidigueira
A GNR da Vidigueira recuperou esta quarta-feira, 26, diversas peças de ouro que haviam sido furtadas, identificando e constituindo arguidos dois homens, de 39 e 35 anos, que estão sujeiros a Termo da Identidade e Residência.
07h00 - quinta, 27/07/2017
Beja recupera edifícios
no centro histórico
A Câmara Municipal de Beja vai avançar com a reabilitação de dois edifícios na Praça da República, no sentido de aí instalar o novo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Local.
07h00 - quarta, 26/07/2017
Almodôvar: BE contra
privatização da água
O Núcleo do Bloco de Esquerda (BE) de Almodôvar contesta a gestão privada do abastecimento de água, sublinhando que a ameaça de falta de água no concelho acaba por ser o "prémio" para os almodovarenses.

Data: 21/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial