07h00 - terça, 13/06/2017

PS: Pedro Camacho
mandatário em Ourique

PS: Pedro Camacho mandatário em Ourique

O engenheiro agrícola Pedro Camacho, de 31 anos e natural de Garvão, é o mandatário da candidatura do Partido Socialista no concelho de Ourique nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
"Pelo seu compromisso com a nossa economia local, com o nosso Mundo Rural e com a construção de um caminho de futuro para Ourique é uma honra poder contar com o contributo de Pedro Camacho como mandatário", assinala a candidatura do PS em comunicado enviado ao "CA".
Técnico superior na Associação de Agricultores do Porco Alentejano, Pedro Camacho fez parte da comissão organizadora do Congresso Mundial do Presunto realizado em Ourique em 2013 e é membro dos órgãos sociais de algumas instituições da freguesia de Garvão.
Recorde-se que em Ourique o PS candidata à presidência da Câmara Municipal o autarca Marcelo Guerreiro, que terá como número dois o bancário Joaquim Góis. O deputado Pedro do Carmo é o candidato à Assembleia Municipal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 19/08/2017
Amanto retirado
da escola da Salvada
A Câmara de Beja tem a decorrer obras de reabilitação na Escola Básica de Salvada, que incluem a remoção da actual estrutura de fibrocimento com amianto e a colocação de uma nova cobertura.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos centros escolares
em São Teotónio e São Luís
A Câmara de Odemira já tem em marcha os projectos dos novos centros escolares de São Teotónio e de São Luís, obras que estão avaliados num montante total superior a 2,7 milhões de euros.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos equipamentos para
trabalhadores da CM Serpa
A Câmara de Serpa entregou esta semana novos equipamentos de protecção individual (EPI) aos trabalhadores da sua Divisão de Obras Municipais e Ambiente (DOMA).
00h00 - sexta, 18/08/2017
Risco de incêndio elevado no distrito de Beja
O Governo declarou nesta quinta-feira, 17, o estado de calamidade pública em algumas zonas do território nacional, entre as quais diversos concelhos do distrito de Beja.
00h00 - sexta, 18/08/2017
Serviços de saúde nas praias
de Milfontes e Zambujeira
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tem a funcionar, até final deste mês de Agosto, dois postos de saúde nas praias de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, ambas no concelho de Odemira.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial