07h00 - sexta, 19/05/2017

PS candidata Filipe Mestre
à Assembleia Municipal de Castro

PS candidata Filipe Mestre à Assembleia Municipal de Castro

O professor Filipe Mestre, de 61 anos, é novamente o candidato do Partido Socialista à presidência da Assembleia Municipal de Castro Verde nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
"Motivado pelo exercício de uma cidadania activa e empenhada no reforço do Poder Local, Filipe Mestre defende para Castro Verde uma intervenção política fundada numa maior proximidade com as populações do concelho e numa forte sensibilidade social", sublinham os socialistas em comunicado.
O PS acrescenta ainda que Filipe Mestre defende ser necessário "abrir um novo ciclo político que envolva todos os castrenses", ambicionando "contribuir para mobilizar as pessoas do concelho a participarem de forma activa nas sessões da Assembleia Municipal, que pretende ver transformada num verdadeiro fórum de debate, onde será possível definir boas soluções para o futuro de Castro Verde".
Professor de Informática no Agrupamento de Escolas de Castro Verde, Filipe Mestre tem igualmente um percurso muito ligado ao movimento associativo do concelho, integrando actualmente a direcção do Lar Jacinto Faleiro e sendo seccionista nos escalões de formação do FC Castrense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 28/06/2017
ACOS apoia agricultores afectados
pelo incêndio de Pedrógão Grande
A ACOS–Agricultores do Sul iniciou esta terça-feira, 27, junto dos seus associados, uma campanha solidária com os agricultores da região Centro, cujas explorações foram devastadas pelos incêndios de Pedrógão Grande e Góis.
07h00 - quarta, 28/06/2017
Cadáver encontrado
junto ao cais de Mértola
O cadáver de um homem com cerca de 40 anos foi encontrado esta terça-feira, 27 de Junho, por populares na margem do rio Guadiana, junto ao cais da vila de Mértola.
07h00 - quarta, 28/06/2017
Paulo Conde candidato
da CDU em Ferreira
O funcionário público Paulo Conde, de 47 anos, vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Ferreira do Alentejo nas eleições Autárquicas agendadas para 1 de Outubro.
07h00 - terça, 27/06/2017
Recuperação ambiental
na Mina de S. Domingos
Já estão a decorrer os trabalhos da primeira fase do projecto de recuperação ambiental da Mina de São Domingos, no concelho de Mértola, investimento avaliado em de 3,8 milhões de euros que deverá estar concluído em Agosto do próximo ano.
07h00 - terça, 27/06/2017
Autárquicas: Bloco
apresenta candidatos
em Beja e Serpa
O Bloco de Esquerda (BE) apresenta esta terça-feira, 27 de Junho, os seus candidatos nos concelhos de Beja e de Serpa nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.

Data: 23/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial