07h00 - sexta, 19/05/2017

Os Verdes questionam
obras do IP2 em Entradas

Os Verdes questionam obras do IP2 em Entradas

O deputado de "Os Verdes", José Luís Ferreira, questionou o Governo sobre o ponto de situação das obras de requalificação do IP2 no conceho de Castro Verde, nomeadamente na zona de Entradas.
Na pergunta apresentada na Assembleia da República e dirigida ao ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, o deputado ecologista lembra que "são vários os locais existentes com as passagens para caminhos e estradas rurais simplesmente cortados" por decisão da concessionária, o que conciciona a actividade agrícola e a mobilidade da população.
Nesse sentido, José Luís Ferreira quer saber se o Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas tem conhecimento da situação e quais as medidas ponderadas a curto prazo para garantir a mobilidade da população no local.
Para quando a concretização dos acessos alternativos, da responsabilidade da concessionária, que razões justificam que o cruzamento de acesso a norte da vila de Entradas não seja acessível para ambos os sentidos e qual o calendário de execução previsto são as outras questões levantadas pelo deputado José Luís Ferreira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/06/2018
Mértola oferece
manuais escolares
A Câmara Municipal de Mértola vai começar a oferecer manuais escolares também aos alunos que frequentam o 9º ano de escolaridade no concelho durante o próximo ano lectivo de 2018-2019.
07h00 - quinta, 21/06/2018
ULSBA recebe prémio
da Ordem dos Psicólogos
O bastonário da Ordem dos Psicólogos, Francisco Miranda Rodrigues, entrega nesta quinta-feira, 21, pelas 16h00, uma menção honrosa à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (USLBA), no àmbito dos "Healthy Workplaces 2017".
07h00 - quinta, 21/06/2018
Projecto em Castro para
reutilização de manuais escolares
A Câmara de Castro Verde aderiu à rede do programa SPIN, uma plataforma de reutilização de manuais escolares, totalmente profissional, "adaptada aos hábitos e às tecnologias dos dias de hoje".
07h00 - quarta, 20/06/2018
Jovens "cientistas"
de Odemira premiadas
Imagine-se uma pequena larva capaz de comer e digerir esferovite.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas do litoral
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial