09h00 - quinta, 18/05/2017

Candidatura independente
à Câmara da Vidigueira

Candidatura independente à Câmara da Vidigueira

A actual vice-presidente da Câmara da Vidigueira deverá avançar com uma candidatura independente ao Município nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
A eventual candidatura de Helena D'Aguilar à presidência da autarquia vidigueirense foi avançada pela Rádio Vidigueira e a confirmar-se irá de encontro a algumas informações que há semanas apontavam para esta possibilidade.
Caso entre na "corrida" eleitoral, Helena D'Aguilar junta-se a Rui Raposo (CDU), José Miguel D'Almeida (PS) e Guido Pires (PSD), os três candidatos já anunciados.
Recorde-se que o actual presidente da Câmara da Vidigueira, Manuel Narra, eleito pela CDU, não se pode recandidatar em 2017 devido ao facto de estar a cumprir o seu terceiro mandato.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
12:58, Domingo, 28 de Dezembro de 2017
Joao
Na Vidigueira o fraccionismo parece andar à solta. Ou será a corrida ao "tacho"? É pena, porque esta situação às vezes redunda em executivos autárquicos com pouca força.

10h03 - quinta, 19/10/2017
Novo pré-aviso de greve na mina de Neves-Corvo
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) voltou a apresentar à administração da Somincor um pré-aviso de greve nas minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
07h00 - quarta, 18/10/2017
Somincor e trabalhadores voltam a reunir
A administração da Somincor e o Sindicato dos Trabalhdores da Indústria Mineira (STIM) voltam a reunir nesta quarta-feira, 18 de Outubro, para discutir as reivindicações dos trabalhadores das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
00h00 - domingo, 15/10/2017
Adega da Vidigueira
lança vinho de talha
A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) vai lançar um vinho de talha produzido exclusivamente a partir de uvas provenientes de vinhas centenárias existentes na freguesia de Vila Alva (Cuba).
07h00 - terça, 10/10/2017
São Teotónio vai
receber central solar
A Câmara e a Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, a Declaração de Projecto de Relevante Interesse Municipal para a criação de uma central fotovoltaica no concelho.
07h00 - sexta, 06/10/2017
ACPA cria agrupamento de produtores
Facilitar a comercialização de animais e garantir melhores condições na aquisição de adubos, rações e outros factores de produção são dois dos objectivos do PACOOP/ Agrupamento de Produtores de Porco Alentejano e Outras Espécies Pecuárias, CRL.

Data: 13/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial