09h00 - quinta, 18/05/2017

Candidatura independente
à Câmara da Vidigueira

Candidatura independente à Câmara da Vidigueira

A actual vice-presidente da Câmara da Vidigueira deverá avançar com uma candidatura independente ao Município nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
A eventual candidatura de Helena D'Aguilar à presidência da autarquia vidigueirense foi avançada pela Rádio Vidigueira e a confirmar-se irá de encontro a algumas informações que há semanas apontavam para esta possibilidade.
Caso entre na "corrida" eleitoral, Helena D'Aguilar junta-se a Rui Raposo (CDU), José Miguel D'Almeida (PS) e Guido Pires (PSD), os três candidatos já anunciados.
Recorde-se que o actual presidente da Câmara da Vidigueira, Manuel Narra, eleito pela CDU, não se pode recandidatar em 2017 devido ao facto de estar a cumprir o seu terceiro mandato.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
12:58, Domingo, 28 de Dezembro de 2017
Joao
Na Vidigueira o fraccionismo parece andar à solta. Ou será a corrida ao "tacho"? É pena, porque esta situação às vezes redunda em executivos autárquicos com pouca força.

07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.
07h00 - quarta, 20/09/2017
Distrital do PSD confia
na vitória em Almodôvar
O Baixo Alentejo é um território tradicionalmente difícil para a direita, mas a Distrital de Beja do PSD encara as próximas eleições Autárquicas com ambição, tendo mesmo a expectativa de ver o partido voltar a ter maioria em Almodôvar, câmara que liderou entre 2001 e 2013.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial