07h00 - quarta, 17/05/2017

CDU revela candidatos
em Serpa e Barrancos

CDU revela candidatos em Serpa e Barrancos

Tal como o "CA" já tinha adiantado em Janeiro, Tomé Pires e Isabel Sabino vão ser os candidatos da CDU à presidência das câmaras de Serpa e Barrancos, respectivamente, nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
As duas candidaturas foram confirmadas oficialmente esta terça-feira, 16, pelos comunistas, sendo que em Serpa Tomé Pires irá tentar ser eleito para o seu segundo mandato. O objectivo é "fazer de Serpa, uma terra de gente forte e determinada a construir um futuro melhor", adianta a CDU. A candidatura será apresentada durante o próximo mês de Junho.
Em Barrancos, dada a impossibilidade de António Tereno se recandidatar por estar a cumprir o seu terceiro mandato, a CDU avança com a candidatura de Isabel Sabino, 46 anos, professora de profissão e vice-presidente da autarquia desde Outubro de 2005.
A CDU "dá assim seguimento ao processo eleitoral que tem vindo a desenvolver e está a trabalhar na construção das listas aos órgãos autárquicos do concelho, na perspectiva do seu reforço e renovação, consciente que, o trabalho realizado e as propostas e projectos em curso, vão acrescentar mais qualidade de vida e criar melhores condições para o desenvolvimento de Barrancos", acrescentam os comunistas.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 28/06/2017
ACOS apoia agricultores afectados
pelo incêndio de Pedrógão Grande
A ACOS–Agricultores do Sul iniciou esta terça-feira, 27, junto dos seus associados, uma campanha solidária com os agricultores da região Centro, cujas explorações foram devastadas pelos incêndios de Pedrógão Grande e Góis.
07h00 - quarta, 28/06/2017
Cadáver encontrado
junto ao cais de Mértola
O cadáver de um homem com cerca de 40 anos foi encontrado esta terça-feira, 27 de Junho, por populares na margem do rio Guadiana, junto ao cais da vila de Mértola.
07h00 - quarta, 28/06/2017
Paulo Conde candidato
da CDU em Ferreira
O funcionário público Paulo Conde, de 47 anos, vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Ferreira do Alentejo nas eleições Autárquicas agendadas para 1 de Outubro.
07h00 - terça, 27/06/2017
Recuperação ambiental
na Mina de S. Domingos
Já estão a decorrer os trabalhos da primeira fase do projecto de recuperação ambiental da Mina de São Domingos, no concelho de Mértola, investimento avaliado em de 3,8 milhões de euros que deverá estar concluído em Agosto do próximo ano.
07h00 - terça, 27/06/2017
Autárquicas: Bloco
apresenta candidatos
em Beja e Serpa
O Bloco de Esquerda (BE) apresenta esta terça-feira, 27 de Junho, os seus candidatos nos concelhos de Beja e de Serpa nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.

Data: 23/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial