07h00 - quarta, 17/05/2017

CDU revela candidatos
em Serpa e Barrancos

CDU revela candidatos em Serpa e Barrancos

Tal como o "CA" já tinha adiantado em Janeiro, Tomé Pires e Isabel Sabino vão ser os candidatos da CDU à presidência das câmaras de Serpa e Barrancos, respectivamente, nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
As duas candidaturas foram confirmadas oficialmente esta terça-feira, 16, pelos comunistas, sendo que em Serpa Tomé Pires irá tentar ser eleito para o seu segundo mandato. O objectivo é "fazer de Serpa, uma terra de gente forte e determinada a construir um futuro melhor", adianta a CDU. A candidatura será apresentada durante o próximo mês de Junho.
Em Barrancos, dada a impossibilidade de António Tereno se recandidatar por estar a cumprir o seu terceiro mandato, a CDU avança com a candidatura de Isabel Sabino, 46 anos, professora de profissão e vice-presidente da autarquia desde Outubro de 2005.
A CDU "dá assim seguimento ao processo eleitoral que tem vindo a desenvolver e está a trabalhar na construção das listas aos órgãos autárquicos do concelho, na perspectiva do seu reforço e renovação, consciente que, o trabalho realizado e as propostas e projectos em curso, vão acrescentar mais qualidade de vida e criar melhores condições para o desenvolvimento de Barrancos", acrescentam os comunistas.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 19/10/2018
Câmara de Beja vence
prémio de voluntariado
A Câmara Municipal de Beja venceu o prémio "Boas Práticas de Voluntariado", atribuído pela Delegação Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
07h00 - sexta, 19/10/2018
Mértola apresenta filme
"Guadiana Selvagem"
A Câmara de Mértola promove nesta sexta-feira, 19, no cine-teatro Marques Duque, a apresentação ao público do documentário "Guadiana Selvagem", realizado por Daniel Pinheiro no Parque Natura do Vale do Guadiana.
07h00 - quinta, 18/10/2018
Turma de Beja
sem sete professores
Os 26 alunos de uma turma do sétimo ano da Escola Básica de Santa Maria, em Beja, estão sem professor em sete das 15 disciplinas que constituem a sua matriz curricular desde o início do presente ano lectivo, devido à inexistência de docentes colocados.
07h00 - quinta, 18/10/2018
OP de Odemira com 20
projectos pré-aprovados
A Câmara de Odemira já concluiu a fase de análise técnica das propostas apresentadas para o "Orçamento Participativo 2018" (OP), tendo sido aprovados provisoriamente um total de 20 projectos.
07h01 - quarta, 17/10/2018
PSP chega a todo
o distrito de Beja
Proporcionar um atendimento regular nos concelhos que não dispõem de estruturas fixas da PSP é o grande objectivo do projecto que esta força de segurança e a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) começaram a dinamizar no início deste mês de Outubro.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial