07h00 - quarta, 17/05/2017

CDU revela candidatos
em Serpa e Barrancos

CDU revela candidatos em Serpa e Barrancos

Tal como o "CA" já tinha adiantado em Janeiro, Tomé Pires e Isabel Sabino vão ser os candidatos da CDU à presidência das câmaras de Serpa e Barrancos, respectivamente, nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
As duas candidaturas foram confirmadas oficialmente esta terça-feira, 16, pelos comunistas, sendo que em Serpa Tomé Pires irá tentar ser eleito para o seu segundo mandato. O objectivo é "fazer de Serpa, uma terra de gente forte e determinada a construir um futuro melhor", adianta a CDU. A candidatura será apresentada durante o próximo mês de Junho.
Em Barrancos, dada a impossibilidade de António Tereno se recandidatar por estar a cumprir o seu terceiro mandato, a CDU avança com a candidatura de Isabel Sabino, 46 anos, professora de profissão e vice-presidente da autarquia desde Outubro de 2005.
A CDU "dá assim seguimento ao processo eleitoral que tem vindo a desenvolver e está a trabalhar na construção das listas aos órgãos autárquicos do concelho, na perspectiva do seu reforço e renovação, consciente que, o trabalho realizado e as propostas e projectos em curso, vão acrescentar mais qualidade de vida e criar melhores condições para o desenvolvimento de Barrancos", acrescentam os comunistas.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 19/08/2017
Amanto retirado
da escola da Salvada
A Câmara de Beja tem a decorrer obras de reabilitação na Escola Básica de Salvada, que incluem a remoção da actual estrutura de fibrocimento com amianto e a colocação de uma nova cobertura.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos centros escolares
em São Teotónio e São Luís
A Câmara de Odemira já tem em marcha os projectos dos novos centros escolares de São Teotónio e de São Luís, obras que estão avaliados num montante total superior a 2,7 milhões de euros.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos equipamentos para
trabalhadores da CM Serpa
A Câmara de Serpa entregou esta semana novos equipamentos de protecção individual (EPI) aos trabalhadores da sua Divisão de Obras Municipais e Ambiente (DOMA).
00h00 - sexta, 18/08/2017
Risco de incêndio elevado no distrito de Beja
O Governo declarou nesta quinta-feira, 17, o estado de calamidade pública em algumas zonas do território nacional, entre as quais diversos concelhos do distrito de Beja.
00h00 - sexta, 18/08/2017
Serviços de saúde nas praias
de Milfontes e Zambujeira
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tem a funcionar, até final deste mês de Agosto, dois postos de saúde nas praias de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, ambas no concelho de Odemira.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial