07h01 - terça, 16/05/2017

Presidente do Castrense:
"Vamos ter equipa forte
no Campenato Nacional"

Presidente do Castrense: "Vamos ter equipa forte no Campenato Nacional"

Conquistada a "dobradinha" e com o "triplete" no horizonte (a Supertaça joga-se no domingo, 21, diante do Almodôvar), o FC Castrense já prepara o futuro, que passa novamente pelo Campeonato de Portugal. "Temos as coisas pensadas", assume o presidente do clube, Carlos Alberto Pereira, que deixa uma garantia a associados e adeptos: "Vamos ter uma equipa forte, mas dentro do que são os limites financeiros impostos por nós".

Conquistado o título distrital, há que preparar a participação no Campeonato de Portugal. Já estão a fazer esse "trabalho de casa"?
Do ponto de vista da estrutura financeira do clube, esse trabalho está feito. Quando assumimos uma candidatura ao título distrital é porque temos condições para participar no Nacional. No que toca a jogadores, treinador e restante equipa técnica, temos as coisas pensadas mas ainda não tratámos do que está projectado.

Em termos de plantel, é de esperar uma "revolução" na próxima época?
A minha ideia é manter a estrutura do plantel, aqueles elementos base que fizeram parte do 11. E depois quatro ou cinco reforços. Penso que será o suficiente para lutarmos pela permanência [no nacional]. É isso que vamos fazer, pois não vamos hipotecar a estrutura financeira do clube para termos uma equipa forte para não descer de divisão. Vamos ter uma equipa forte, mas dentro do que são os limites financeiros impostos por nós. E se algo correr mal em termos desportivos, a outra parte está sempre assegurada.

O técnico Carlos Machado é para continuar?
Penso que sim… Acho que é o homem cerro para o FC Castrense. É um treinador que é pela segunda vez campeão no nosso clube e gostamos muito do seu trabalho. É um excelente treinador e um ser humano como há poucos no futebol.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 24/06/2017
Ciclistas de Almodôvar
em provas nacionais
Os jovens da equipa de ciclismo do Sport Ciclismo Almodôvar (SCAV) participam nas próximas semanas em três provas bastante importantes no calendário nacional velocipédico.
07h00 - quinta, 22/06/2017
Arbitragem de Beja
leva "cartão vermelho"
As classificações finais dos quadros nacionais de 2016-2017 já foram reveladas pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e o balanço é catastrófico para a arbitragem do distrito de Beja.
00h00 - segunda, 19/06/2017
Crianças de Beja treinam
com selecção de sub-19
Um grupo de 40 crianças da Escola Básica de Santa Maria, de Beja, participa esta segunda-feira, 19, num treino da Selecção Nacional de sub-19, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
00h00 - quinta, 15/06/2017
Nacional de andebol
feminino em Odemira
O título nacional de andebol em iniciados femininos decide-se nos próximos três dias na vila de Odemira, cujo pavilhão desportivo recebe até sábado, 17 de Junho, a final four da competição.
00h00 - quinta, 15/06/2017
Castro recebe
Gala da AVAL
A Associação Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) promove esta quinta-feira, 15, a segunda edição da Gala do Voleibol AVAL, que vai decorrer no cine-teatro municipal de Castro Verde.

Data: 23/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial