07h01 - terça, 16/05/2017

Presidente do Castrense:
"Vamos ter equipa forte
no Campenato Nacional"

Presidente do Castrense: "Vamos ter equipa forte no Campenato Nacional"

Conquistada a "dobradinha" e com o "triplete" no horizonte (a Supertaça joga-se no domingo, 21, diante do Almodôvar), o FC Castrense já prepara o futuro, que passa novamente pelo Campeonato de Portugal. "Temos as coisas pensadas", assume o presidente do clube, Carlos Alberto Pereira, que deixa uma garantia a associados e adeptos: "Vamos ter uma equipa forte, mas dentro do que são os limites financeiros impostos por nós".

Conquistado o título distrital, há que preparar a participação no Campeonato de Portugal. Já estão a fazer esse "trabalho de casa"?
Do ponto de vista da estrutura financeira do clube, esse trabalho está feito. Quando assumimos uma candidatura ao título distrital é porque temos condições para participar no Nacional. No que toca a jogadores, treinador e restante equipa técnica, temos as coisas pensadas mas ainda não tratámos do que está projectado.

Em termos de plantel, é de esperar uma "revolução" na próxima época?
A minha ideia é manter a estrutura do plantel, aqueles elementos base que fizeram parte do 11. E depois quatro ou cinco reforços. Penso que será o suficiente para lutarmos pela permanência [no nacional]. É isso que vamos fazer, pois não vamos hipotecar a estrutura financeira do clube para termos uma equipa forte para não descer de divisão. Vamos ter uma equipa forte, mas dentro do que são os limites financeiros impostos por nós. E se algo correr mal em termos desportivos, a outra parte está sempre assegurada.

O técnico Carlos Machado é para continuar?
Penso que sim… Acho que é o homem cerro para o FC Castrense. É um treinador que é pela segunda vez campeão no nosso clube e gostamos muito do seu trabalho. É um excelente treinador e um ser humano como há poucos no futebol.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - domingo, 16/12/2018
Resialentejo aumenta
recolha de resíduos
A empresa intermunicipal Resialentejo registou, até final de Novembro, um aumento da quantidade de resíduos recicláveis depositados nos seus ecopontos espalhados pelos oito concelhos que serve relativamente ao mesmo período de 2017.
07h01 - sexta, 14/12/2018
Emigrantes ingleses em
Ourique discutiram "Brexit"
A anunciada (mas por confirmar) saída do Reino Unido da União Europeia, conhecida como "Brexit", esteve no centro das atenções de uma reunião realizada nesta quarta-feira, 12, em Ourique entre emigrantes ingleses radicados no concelho e diplomatas britânicos.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Fórum de Natal
em Castro Verde
Venda de artesanato e produtos locais, uma feira do livro, música e actividades para os mais novos são os destaques do "Fórum de Natal", iniciativa que a Câmara de Castro Verde promove entre esta quinta-feira e domingo, 13 a 16 de Dezembro.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Misericórdia de Messejana
avança com requalificação do lar
A Santa Casa da Misericórdia de Nossa Senhora da Assunção, de Messejana (concelho de Aljustrel), vai avançar com obras de requalificação e ampliação do seu lar de idosos.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Serviço payshop
na Junta de Mértola
A Junta de Freguesia de Mértola e a Payshop/ CTT assinaram um protocolo para disponibilizar a todos os habitantes da freguesia um novo serviço que permite efectuar pagamentos de forma mais fácil.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial