07h01 - terça, 16/05/2017

Presidente do Castrense:
"Vamos ter equipa forte
no Campenato Nacional"

Presidente do Castrense: "Vamos ter equipa forte no Campenato Nacional"

Conquistada a "dobradinha" e com o "triplete" no horizonte (a Supertaça joga-se no domingo, 21, diante do Almodôvar), o FC Castrense já prepara o futuro, que passa novamente pelo Campeonato de Portugal. "Temos as coisas pensadas", assume o presidente do clube, Carlos Alberto Pereira, que deixa uma garantia a associados e adeptos: "Vamos ter uma equipa forte, mas dentro do que são os limites financeiros impostos por nós".

Conquistado o título distrital, há que preparar a participação no Campeonato de Portugal. Já estão a fazer esse "trabalho de casa"?
Do ponto de vista da estrutura financeira do clube, esse trabalho está feito. Quando assumimos uma candidatura ao título distrital é porque temos condições para participar no Nacional. No que toca a jogadores, treinador e restante equipa técnica, temos as coisas pensadas mas ainda não tratámos do que está projectado.

Em termos de plantel, é de esperar uma "revolução" na próxima época?
A minha ideia é manter a estrutura do plantel, aqueles elementos base que fizeram parte do 11. E depois quatro ou cinco reforços. Penso que será o suficiente para lutarmos pela permanência [no nacional]. É isso que vamos fazer, pois não vamos hipotecar a estrutura financeira do clube para termos uma equipa forte para não descer de divisão. Vamos ter uma equipa forte, mas dentro do que são os limites financeiros impostos por nós. E se algo correr mal em termos desportivos, a outra parte está sempre assegurada.

O técnico Carlos Machado é para continuar?
Penso que sim… Acho que é o homem cerro para o FC Castrense. É um treinador que é pela segunda vez campeão no nosso clube e gostamos muito do seu trabalho. É um excelente treinador e um ser humano como há poucos no futebol.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 28/06/2017
ACOS apoia agricultores afectados
pelo incêndio de Pedrógão Grande
A ACOS–Agricultores do Sul iniciou esta terça-feira, 27, junto dos seus associados, uma campanha solidária com os agricultores da região Centro, cujas explorações foram devastadas pelos incêndios de Pedrógão Grande e Góis.
07h00 - quarta, 28/06/2017
Cadáver encontrado
junto ao cais de Mértola
O cadáver de um homem com cerca de 40 anos foi encontrado esta terça-feira, 27 de Junho, por populares na margem do rio Guadiana, junto ao cais da vila de Mértola.
07h00 - quarta, 28/06/2017
Paulo Conde candidato
da CDU em Ferreira
O funcionário público Paulo Conde, de 47 anos, vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Ferreira do Alentejo nas eleições Autárquicas agendadas para 1 de Outubro.
07h00 - terça, 27/06/2017
Recuperação ambiental
na Mina de S. Domingos
Já estão a decorrer os trabalhos da primeira fase do projecto de recuperação ambiental da Mina de São Domingos, no concelho de Mértola, investimento avaliado em de 3,8 milhões de euros que deverá estar concluído em Agosto do próximo ano.
07h00 - terça, 27/06/2017
Autárquicas: Bloco
apresenta candidatos
em Beja e Serpa
O Bloco de Esquerda (BE) apresenta esta terça-feira, 27 de Junho, os seus candidatos nos concelhos de Beja e de Serpa nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.

Data: 23/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial