10h00 - sábado, 13/05/2017

Amor "sobe" ao palco
na vila de Aljustrel

Amor "sobe" ao palco na vila de Aljustrel

"Ninguém nasceu para ficar sozinho - o direito a amar e ser amado" é o título da peça de teatro que é apresentada este sábado, 13 de Maio, no Cine Oriental, na vila de Aljustrel.
O espectáculo, agendado para as 21h30, é escrito e encenado por Rui Miguel Germano e pretende chamar a atenção para a importância da sexualidade como forma de realização pessoal, designadamente em pessoas com deficiência.
"A sexualidade é o motor mais potente de crescimento pessoal, do desenvolvimento da própria personalidade e das relações sociais. Esta peça, forte e inquietante, é um despertar de consciências, numa sociedade que prefere pensar que os deficientes não praticam, nem precisam de sexo", sublinha a Câmara de Aljustrel em comunicado.
Em palco vão estar os actores, Sandra Ribeiro, Florbela Rodrigues, Cátia Freitas, Anabela Henriques, Cristina Esteves, Hermínio Gonçalves, Isabel Vasconcelos, Nélia Vitorino, Ana Isabel Brites, Maria João Almeida, Marina Campos, Ana Patrícia e Jorge Carvalho, com participação especial de Natália Ferreira. Parte da receita da bilheteira reverterá a favor da Associação Canil e Gatil.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 10/12/2017
"À Noite no Mercado"
na vila de Mértola
Sensibilizar a comunidade para a necessidade de valorizar os alimentos locais e de época no dia-a-dia é o objectivo de mais uma edição da iniciativa "À Noite no Mercado", que decorre este domingo, 10, em Mértola.
00h00 - sábado, 09/12/2017
Cante e petiscos no
concelho de Odemira
O café Flor da Serra, na pequena aldeia de Várzea do Carvalho (freguesia de São Teotónio/ Odemira), recebe neste sábado, 9, a partir das 15h30, mais uma "etapa" do roteiro "Sonoridades & Sabores".
00h00 - sexta, 08/12/2017
"Mercado de Natal"
no centro de Beja
O centro histórico de Beja recebe neste fim-de-semana, 8 a 10 de Dezembro, o "Mercado de Natal", iniciativa promovida pela autarquia local no âmbito da campanha "É Natal em Beja".
00h00 - sexta, 08/12/2017
Concerto solidário
na cidade de Beja
O grupo "Monda" sobe nesta sexta-feira, 8, ao palco do Teatro Municipal Pax Julia, em Beja, para um concerto de solidariedade promovido pelo Centro Infantil Coronel Sousa Tavares e com produção da empresa Panóplia D'Encantos.
07h00 - domingo, 03/12/2017
Sta. Bárbara de Padrões
celebra a sua padroeira
A aldeia de Santa Bárbara de Padrões, no concelho de Castro Verde, celebra neste domingo e segunda-feira, 3 e 4 de Dezembro, a sua padroeira (também dos mineiros), Santa Bárbara.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial