10h00 - sábado, 13/05/2017

Amor "sobe" ao palco
na vila de Aljustrel

Amor "sobe" ao palco na vila de Aljustrel

"Ninguém nasceu para ficar sozinho - o direito a amar e ser amado" é o título da peça de teatro que é apresentada este sábado, 13 de Maio, no Cine Oriental, na vila de Aljustrel.
O espectáculo, agendado para as 21h30, é escrito e encenado por Rui Miguel Germano e pretende chamar a atenção para a importância da sexualidade como forma de realização pessoal, designadamente em pessoas com deficiência.
"A sexualidade é o motor mais potente de crescimento pessoal, do desenvolvimento da própria personalidade e das relações sociais. Esta peça, forte e inquietante, é um despertar de consciências, numa sociedade que prefere pensar que os deficientes não praticam, nem precisam de sexo", sublinha a Câmara de Aljustrel em comunicado.
Em palco vão estar os actores, Sandra Ribeiro, Florbela Rodrigues, Cátia Freitas, Anabela Henriques, Cristina Esteves, Hermínio Gonçalves, Isabel Vasconcelos, Nélia Vitorino, Ana Isabel Brites, Maria João Almeida, Marina Campos, Ana Patrícia e Jorge Carvalho, com participação especial de Natália Ferreira. Parte da receita da bilheteira reverterá a favor da Associação Canil e Gatil.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 16/06/2018
Dia do Pescador 2018
celebrado no Almograve
Reflectir sobre desafios do sector e promover o convívio entre a comunidade piscatória do concelho são os objectivos das comemorações do Dia do Pescador, que decorrem neste sábado, 16, no Almograve (Odemira).
00h00 - sábado, 16/06/2018
Mértola celebra
feriado municipal
Concertos, bailes populares e provas desportivas são alguns dos destaques de mais uma edição das Festas da Vila de Mértola, promovidos pela Câmara Municipal em parceria com diversas entidades locais.
07h00 - sexta, 15/06/2018
Feira do Campo mostra o melhor de Aljustrel
Promover as actividades económicas do concelho e da região, valorizar as tradições e divulgar os produtos da terra, o artesanato, a doçaria e a gastronomia: são estes os "ingredientes" de mais uma edição da Feira do Campo Alentejano, que arranca nesta sexta-feira, 15 de Junho, no Parque de Feiras e Exposições de Aljustrel.
07h00 - sexta, 08/06/2018
Encontro Mineiro
na Mina de S. Domingos
Celebrar os antigos mineiros, a história e o património da Mina de São Domingos é o grande objectivo da sétima edição dos "Encontro Mineiro de São Domingos", que decorrem neste fim-de-semana, 8 a 10 de Junho, nesta aldeia do concelho de Mértola.
00h00 - domingo, 03/06/2018
Napoleão tem novos projectos "na manga"
Além de "Manual Prático de Emoções Fortes", Napoleão Mira tem mais projectos artísticos na manga.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial