00h00 - sábado, 13/05/2017

Novo treinador do
Mineiro Aljustrelense
confia na manutenção

Novo treinador do Mineiro Aljustrelense confia na manutenção

O novo treinador do Mineiro Aljustrelense confia que será possível manter o clube no Campeonato de Portugal da próxima temporada, apesar de, para já, as contas estarem muito complicadas.
"Estou a tentar incutir no grupo a ideia de não olhar para o lado nem para trás, sempre com o sentido de tentarmos coisas positivas", revela ao "CA" o técnico de 43 anos, que na rendeu recentemente o demissionário Vítor Rodrigues e que se estreou no comando da equipa no último domingo, 7 de Maio, com uma pesada derrota caseira frente ao Loures (1-4).
Hugo Costa chegou a Aljustrel no momento em que a equipa tricolor enfrenta o período mais delicado da época. O Mineiro Aljustrelense soma seis jogos sem vencer, sofreu 11 golos nas últimas duas partidas e está na iminência de perder três pontos na secretaria, devido ao processo disciplinar interposto pela Federação na sequência dos desacatos na partida com o Farense. Em suma, o estado de espírito da equipa está muito longe de ser o ideal para esta fase (decisiva) da temporada, como reconhece o novo treinador.
"A nível de ânimo é sempre complicado entrar num grupo após um resultado tão pesado", frisa o técnico.
A formação da vila das minas está "obrigada" a ganhar este domingo, 14, na deslocação a Viana do Alentejo no próximo domingo, 14, para confirmar o sexto lugar na Série G e, consequentemente, a presença no playoff da manutenção.
"O que o Aljustrelense vai tentar fazer no próximo jogo é fazer o melhor em busca da vitória. Estou convicto que se continuarmos a trabalhar bem o resultado vai cair para o nosso lado", afirma Hugo Gosta.
Caso se confirme a passagem do Mineiro Aljustrelense para o playoff, o sorteio realizada pela FPF ditou que a equipa da vila das minas tenha defrontar, a 28 de Maio e 4 de Junho, o Pampilhosa, Sousense ou Tourizense, todos da Série C.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 12/12/2017
Atletas de Ourique na
selecção feminina sub-15
As jovens Luísa Caraça e Sofia Caraça, ambas jogadoras do Ourique DC, estão entre as 30 convocadas para o primeiro estágio de observação da nova Selecção Nacional feminina de sub-15.
09h00 - segunda, 11/12/2017
Bruno Lima campeão
nacional de jiujitsu
O jovem Bruno Lima, atleta da Associação de Jiujitsu Brasileiro de Castro Verde, sagrou-se neste sábado, 9 de Dezembro, campeão nacional da modalidade na categoria Infanto-Juvenil/ Faixa Verde.
17h57 - domingo, 10/12/2017
Castrense empata
a zero com Louletano
Ainda não foi neste domingo, 10, que o FC Castrense voltou aos triunfos na Série E do Campeonato de Portugal/ Prio, acabando por somar apenas um ponto na recepção aos algarvios do Louletano.
00h00 - domingo, 10/12/2017
Meeting de atletismo
em Castro Verde
A pista simplificada de atletismo de Castro Verde recebe neste domingo, 10, a oitava edição do Meeting de Atletismo Jovem, que inclui a primeira jornada da Taça de Benjamins.
00h00 - domingo, 10/12/2017
FC Castrense recebe
algarvios do Louletano
O FC Castrense vai tentar regressar às vitórias neste domingo, 10 de Dezembro, quando receber os algarvios do Louletano em partida a contar para a 13ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal/ Prio.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial