00h00 - sexta, 28/04/2017

Empresa FarFruit
investe 10 milhões
no concelho de Beja

Empresa FarFruit investe 10 milhões no concelho de Beja

A empresa FairFruit Portugal vai investir cerca de 10 milhões de euros no concelho de Beja, com a instalação de uma unidade de transformação de fruta e outra de embalamento.
As novas instalações, com mais de 10 mil metros quadrados, ficarão na zona de acolhimento empresarial da Horta de São Miguel, fruto de um protocolo de colaboração assinado esta quinta-feira, 27, entre a Câmara de Beja e o grupo FairFruit, liderado por Pascal Felley.
Segundo apurou o "CA", o investimento vai criar cerca de 35 postos de trabalho anuais e cerca de 150 postos de trabalho sazonais, numa primeira fase. Está previsto ainda que a laboração da unidade agro-industrial seja alargada a frutos de todas as épocas, através de parcerias com empresas produtoras, "de modo a contornar a sazonalidade da produção".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
10h03 - quinta, 19/10/2017
Novo pré-aviso de greve na mina de Neves-Corvo
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) voltou a apresentar à administração da Somincor um pré-aviso de greve nas minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
07h00 - quarta, 18/10/2017
Somincor e trabalhadores voltam a reunir
A administração da Somincor e o Sindicato dos Trabalhdores da Indústria Mineira (STIM) voltam a reunir nesta quarta-feira, 18 de Outubro, para discutir as reivindicações dos trabalhadores das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
00h00 - domingo, 15/10/2017
Adega da Vidigueira
lança vinho de talha
A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) vai lançar um vinho de talha produzido exclusivamente a partir de uvas provenientes de vinhas centenárias existentes na freguesia de Vila Alva (Cuba).
07h00 - terça, 10/10/2017
São Teotónio vai
receber central solar
A Câmara e a Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, a Declaração de Projecto de Relevante Interesse Municipal para a criação de uma central fotovoltaica no concelho.
07h00 - sexta, 06/10/2017
ACPA cria agrupamento de produtores
Facilitar a comercialização de animais e garantir melhores condições na aquisição de adubos, rações e outros factores de produção são dois dos objectivos do PACOOP/ Agrupamento de Produtores de Porco Alentejano e Outras Espécies Pecuárias, CRL.

Data: 13/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial