00h00 - segunda, 17/04/2017

Deputado do PS elogia novas
ambulâncias do INEM no distrito

Deputado do PS elogia novas ambulâncias do INEM no distrito

O deputado do PS eleito por Beja elogia o reforço dos meios de emergência médica no distrito, depois do Governo ter anunciado na passada semana a colocação de novas ambulâncias do INEM em Alvito, Barrancos e Cuba. "Estas novas ambulâncias vão permitir uma melhor cobertura do território e, consequentemente, uma resposta mais eficaz aos pedidos de socorro recebidos pelo INEM", sublinha Pedro do Carmo em comunicado enviado ao "CA".
O deputado socialista argumenta ainda que "a emergência médica e o acesso a cuidados de saúde fundamentais para a salvaguarda da vida humana assumem uma importância acrescida num território extenso como o do distrito de Beja", elogiando a postura do Governo do PS.
"Depois dos governos da direita e das suas consequências para as nossas gentes e para as nossas terras, o caminho faz-se caminhando, mas sempre no mesmo sentido: o da defesa do melhor para o Baixo Alentejo e para os baixo-alentejanos", diz Pedro do Carmo, para logo acrescentar: "Há quem fale agora para reivindicar o que poderia ter feito quando teve poder e quem prefira sublinhar sempre o problema, em vez de trabalhar nas soluções. Assumir um papel de voz do Baixo Alentejo é privilegiar os contactos para encontrar as soluções, sem prescindir de nenhum dos instrumentos de fazer política com consequência para as pessoas e os territórios".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
14:11, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2018
Carlos Manuel Rodrigues Pinheiro
É importante a nova cobertura do País com ambulâncias do INEM. Mas torna-se também importante que sejam criadas condições para que essas, e as outras, Ambulâncias do INEM tem sempre equipas formadas e disponiveis para o socorro durante as 24 horas do dia.

07h00 - segunda, 21/05/2018
Autarca de Ferreira
reúne com Governo
O presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, Luís Pita Ameixa, reúne nesta segunda-feira, 21 de Maio, com o ministro do Ambiente e com os responsáveis pelos serviços de Saúde.
00h00 - segunda, 21/05/2018
PCP defende projectos
para o Baixo Alentejo
O PCP defende a concretização de um conjunto de projectos estruturantes para o desenvolvimento do distrito de Beja, nomeadamente na área das acessibilidades e da saúde.
00h00 - segunda, 21/05/2018
AA Campo Branco
organiza Dia de Campo
A Associação de Agricultores do Campo Branco (AACB) promove nesta segunda-feira, 21, um "Dia de Campo", com visitas aos seus campos de ensaio e experimentação de cereais, fenos, forragens, e pastagens semeadas e melhoradas.
00h00 - segunda, 21/05/2018
Praia fluvial vai avançar no concelho de Beja
A Câmara de Beja e a Secretaria de Estado do Turismo assinam nesta segunda-feira, 21, pelas 10h00, o contrato de financiamento para a construção do Parque Fluvial Cinco Reis.
00h00 - domingo, 20/05/2018
Gonçalo Valente
na China com o PSD
O mandatário distrital de Rui Rio nas últimas eleições internas do partido, Gonçalo Valente, vai acompanhar a comitiva do PSD na visita oficial à China que se inicia neste domingo, 20.

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial