00h00 - segunda, 17/04/2017

Deputado do PS elogia novas
ambulâncias do INEM no distrito

Deputado do PS elogia novas ambulâncias do INEM no distrito

O deputado do PS eleito por Beja elogia o reforço dos meios de emergência médica no distrito, depois do Governo ter anunciado na passada semana a colocação de novas ambulâncias do INEM em Alvito, Barrancos e Cuba. "Estas novas ambulâncias vão permitir uma melhor cobertura do território e, consequentemente, uma resposta mais eficaz aos pedidos de socorro recebidos pelo INEM", sublinha Pedro do Carmo em comunicado enviado ao "CA".
O deputado socialista argumenta ainda que "a emergência médica e o acesso a cuidados de saúde fundamentais para a salvaguarda da vida humana assumem uma importância acrescida num território extenso como o do distrito de Beja", elogiando a postura do Governo do PS.
"Depois dos governos da direita e das suas consequências para as nossas gentes e para as nossas terras, o caminho faz-se caminhando, mas sempre no mesmo sentido: o da defesa do melhor para o Baixo Alentejo e para os baixo-alentejanos", diz Pedro do Carmo, para logo acrescentar: "Há quem fale agora para reivindicar o que poderia ter feito quando teve poder e quem prefira sublinhar sempre o problema, em vez de trabalhar nas soluções. Assumir um papel de voz do Baixo Alentejo é privilegiar os contactos para encontrar as soluções, sem prescindir de nenhum dos instrumentos de fazer política com consequência para as pessoas e os territórios".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
14:11, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2017
Carlos Manuel Rodrigues Pinheiro
É importante a nova cobertura do País com ambulâncias do INEM. Mas torna-se também importante que sejam criadas condições para que essas, e as outras, Ambulâncias do INEM tem sempre equipas formadas e disponiveis para o socorro durante as 24 horas do dia.

00h00 - domingo, 24/09/2017
António Costa em almoço
de campanha em Beja
O secretário-geral do PS (e primeiro-ministro) vai estar neste domingo, 24 de Setembro, na cidade de Beja, onde participará num almoço-comício da candidatura socialista nas Autárquicas 2017.
00h00 - sábado, 23/09/2017
Voto de louvor para
Bernardo Loff Barreto
A Assembleia Municipal de Beja aprovou, por proposta da CDU, um voto de louvor ao seu actual presidente, o médico Bernardo Loff Barreto, pelo desempenho do cargo ao longo de seis mandatos.
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial