00h00 - quarta, 12/04/2017

Odemira com espaços
para empresas start-up

Odemira com espaços para empresas start-up

A Câmara de Odemira vai disponibilizar, no âmbito do "Odemira Empreende", espaços no seu Ninho de Empresas para projectos de empresas na sua fase "pré-start up" ou "start up".
Nesse sentido, são disponibilizados espaços físicos e colocados ao dispor das jovens empresas e projectos um conjunto de gabinetes e serviços, seja no modelo de Incubadora Tradicional (para empresas que necessitam de espaço físico), de Incubadora Nómada (em modelo co-working) ou de Incubadora Virtual (para empresas que não necessitam um espaço físico, permitindo ter a sua sede fiscal e outros serviços de suporte).
A estes espaços podem candidatar-se empresas ou empresários em nome individual constituídos há menos de um ano, empreendedores que tenham uma ideia de negócio ou um projecto inovador com potencial empresarial ou identificados pelo OPECO – Observatório das Políticas Educativas do Concelho de Odemira.
Os jovens entre os 18 e os 35 anos promotores de ideias empreendedoras e criativas premiadas pelo prémio "Espírito Empreendedor" e empresas spin-off, com o objectivo de explorar novos produtos ou serviços de base tecnológica ou inovadora em parceria com universidades ou empresas, também podem concorrer a estes novos espaços no Ninho de Empresas de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 15/06/2018
Cimeira de Negócios
da CPLP em Beja
Captar novos investimentos para a região e abrir "novas portas" aos empresários do Baixo Alentejo são as metas da Cimeira de Negócios que a União de Exportadores (UE) da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) promove nesta sexta-feira e sábado, 15 e 16 de Junho, na cidade de Beja.
07h00 - sexta, 15/06/2018
IAPMEI ordena fecho
de fábrica das Fortes
O conselho directivo do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas Industriais (IAPMEI) já ordenou a suspensão, por seis meses, da actividade da fábrica de bagaço de azeitona na aldeia de Fortes (Ferreira do Alentejo).
07h00 - quarta, 13/06/2018
PS quer valorização
do aeroporto de Beja
A Federação do Baixo Alentejo (FBA) do Partido Socialista defende que o aeroporto de Beja é um "importante activo" da região, "que deve ser valorizado e promovido".
07h00 - terça, 12/06/2018
Caixa Geral de Depósitos
pretende fechar balcão de Colos
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) deverá encerrar no início de Julho o seu balcão na vila de Colos, no concelho de Odemira, medida que está já a ser bastante contestada pela população local e pelas concelhias do PS e do Bloco de Esquerda.
07h00 - segunda, 11/06/2018
Beja recebe o primeiro
de três voos turísticos
Os operadores turísticos Soltour e Jolidey, em parceria com a companhia aérea Air Horizont, promovem nesta segunda-feira, 11 de Junho, o primeiro de três voos turísticos entre Beja e Tenerife (Espanha).

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial