00h00 - quarta, 12/04/2017

Odemira com espaços
para empresas start-up

Odemira com espaços para empresas start-up

A Câmara de Odemira vai disponibilizar, no âmbito do "Odemira Empreende", espaços no seu Ninho de Empresas para projectos de empresas na sua fase "pré-start up" ou "start up".
Nesse sentido, são disponibilizados espaços físicos e colocados ao dispor das jovens empresas e projectos um conjunto de gabinetes e serviços, seja no modelo de Incubadora Tradicional (para empresas que necessitam de espaço físico), de Incubadora Nómada (em modelo co-working) ou de Incubadora Virtual (para empresas que não necessitam um espaço físico, permitindo ter a sua sede fiscal e outros serviços de suporte).
A estes espaços podem candidatar-se empresas ou empresários em nome individual constituídos há menos de um ano, empreendedores que tenham uma ideia de negócio ou um projecto inovador com potencial empresarial ou identificados pelo OPECO – Observatório das Políticas Educativas do Concelho de Odemira.
Os jovens entre os 18 e os 35 anos promotores de ideias empreendedoras e criativas premiadas pelo prémio "Espírito Empreendedor" e empresas spin-off, com o objectivo de explorar novos produtos ou serviços de base tecnológica ou inovadora em parceria com universidades ou empresas, também podem concorrer a estes novos espaços no Ninho de Empresas de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 26/05/2017
Somincor: Expansão do zinco é projecto PIN
A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), liderada por Luís Castro Henriques, atribuiu o estatuto de Projecto de Interesse Nacional (PIN) ao projecto de expansão do zinco da Somincor, que permitirá duplicar a produção do concentrado deste mineral na mina de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
07h00 - quinta, 25/05/2017
Ministro não vê Beja como
alternativa ao aeroporto de Lisboa
O ministro do Planeamento e das Infra-estruturas não vê Beja como a melhor solução para servir de complemento ao Aeroporto Internacional de Lisboa.
07h00 - quinta, 25/05/2017
Futuro do montado
debatido em Ourique
"Os desafios para o futuro do montado" é o mote do seminário que decorre esta quinta-feira, 25, em Ourique, numa organização da autarquia, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e da Associação de Criadores de Porco Alentejano.
07h00 - quarta, 24/05/2017
Turismo do Alentejo
com nova campanha
A Turismo do Alentejo inicia esta quarta-feira, 24 de Maio, uma nova acção de marketing, em que desafia o público a ser protagonista dos próximos filmes promocionais do território.
07h00 - terça, 23/05/2017
Deputado do PS
contra petróleo na costa
O deputado do PS eleito por Beja votou favoravelmente o projecto de resolução apresentado pelo "Os Verdes" no Parlamento, onde era pedida a suspensão dos contratos para prospecção, pesquisa, desenvolvimento e produção de hidrocarbonetos no Algarve e costa alentejana.

Data: 26/05/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial