07h00 - terça, 11/04/2017

Câmara de Odemira lança
"Via Verde Empresário"

Câmara de Odemira lança "Via Verde Empresário"

A Câmara de Odemira acaba de lançar a "Via Verde Empresário", medida que tem por objectivo melhorar o prazo de resposta e potenciar a confiança de quem investe nos serviços municipais.
Em vigor desde 3 de Abril, a "Via Verde Empresário" é, segundo fonte da autarquia, "um procedimento interno de agilização e priorização processual". "Nos procedimentos administrativos relacionados com novas iniciativas empresariais, o Município de Odemira assegura, através da implementação da Via Verde Empresário, a celeridade e a eficácia da respectiva tramitação", acrescenta a mesma fonte.
Podem utilizar a "Via Verde Empresário" todos os projectos que impliquem a criação de mais de três postos de trabalho e/ou os projectos alvo de candidatura a prémios ou apoios financeiros municipais, nacionais ou comunitários.
Esta é uma medida incluída no Odemira Empreende – Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, que visa a promoção do desenvolvimento económico no concelho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/04/2017
PCP quer circulação reposta na ponte que liga Pomarão a Espanha
O grupo parlamentar do PCP vai apresentar na Assembleia da República um projecto de resolução que recomenda ao Governo a reposição urgente da circulação rodoviária entre o Pomarão (Mértola) e a localidade espanhola de El Granado.
00h00 - sexta, 21/04/2017
Ministro da Economia no arranque
da electrificação rural em Mértola
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, vai estar sexta-feira, 21, na aldeia de Vale do Poço, na sessão inaugural da electrificação rural no concelho de Mértola.
07h00 - quarta, 19/04/2017
Padarias de Mértola
recebem prémio nacional
Duas padarias do concelho de Mértola foram premiadas na sexta edição do Concurso Nacional de Pães, Broas e Empadas Tradicionais Portugueses, promovido pela Associação Qualifica.
07h00 - terça, 18/04/2017
Protocolo em Beja para
dinamizar aeronáutica
Mais de uma dezena de instituições ligadas ao sector aeronáutico no Alentejo assinam esta terça-feira, 18 de Abril, pelas 11h00, no Salão Nobre da Câmara de Beja, um protocolo de colaboração.
07h00 - segunda, 17/04/2017
Projecto da Aeroneo
avança em Beja
A Aeroneo já pode avançar com o projecto de instalação de uma unidade de desmantelamento de aeronaves no aeroporto de Beja, avaliado em 35 milhões de euros.

Data: 14/04/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial