07h00 - terça, 11/04/2017

Câmara de Odemira lança
"Via Verde Empresário"

Câmara de Odemira lança "Via Verde Empresário"

A Câmara de Odemira acaba de lançar a "Via Verde Empresário", medida que tem por objectivo melhorar o prazo de resposta e potenciar a confiança de quem investe nos serviços municipais.
Em vigor desde 3 de Abril, a "Via Verde Empresário" é, segundo fonte da autarquia, "um procedimento interno de agilização e priorização processual". "Nos procedimentos administrativos relacionados com novas iniciativas empresariais, o Município de Odemira assegura, através da implementação da Via Verde Empresário, a celeridade e a eficácia da respectiva tramitação", acrescenta a mesma fonte.
Podem utilizar a "Via Verde Empresário" todos os projectos que impliquem a criação de mais de três postos de trabalho e/ou os projectos alvo de candidatura a prémios ou apoios financeiros municipais, nacionais ou comunitários.
Esta é uma medida incluída no Odemira Empreende – Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, que visa a promoção do desenvolvimento económico no concelho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/09/2017
Franceses instalam
fábrica em Messejana
A empresa francesa Moustikit, que produz redes mosquiteiras para janelas e portas, vai avançar com um projecto industrial nas antigas instalações de uma fábrica de mobiliário na vila de Messejana, concelho de Aljustrel.
07h00 - quarta, 20/09/2017
ACOS cria serviço
para venda de ovinos
Ganhar escala, garantir a segurança comercial e a continuidade da ovinicultura, bem como contribuir para as exportações, são os principais objectivos do novo Serviço de Comercialização de Ovinos da ACOS.
07h00 - terça, 19/09/2017
Greve vai avançar nas
minas de Neves-Corvo
Está decidido: os trabalhadores das minas de Neves-Corvo vão fazer uma greve de quatro dias, entre as 6h00 de 3 de Outubro e as 6h00 de 7 de Outubro, para reivindicar "o fim do regime de laboração contínua no fundo da mina" e pela "humanização dos horários de trabalho".
00h00 - domingo, 17/09/2017
Trabalhadores de Neves-Corvo reúnem em plenário
Os trabalhadores da mina de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, reúnem neste domingo, 17 de Setembro, em plenário, depois do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) e a Somincor não terem ainda chegado a acordo sobre os novos horários a aplicar a quem trabalha no fundo da mina.
00h00 - sexta, 15/09/2017
Greve "à vista"
nas minas
de Neves-Corvo
Greve à vista em Neves-Corvo! A administração da Somincor e o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) voltaram a reunir esta quarta-feira, 13, mas continuam sem acordo sobre os novos horários de trabalho a implementar na mina do concelho de Castro Verde.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial