07h00 - terça, 07/02/2017

Maria Inês Guerreiro
candidata do PSD
à Câmara de Ourique

Maria Inês Guerreiro candidata do PSD à Câmara de Ourique

A psicóloga Maria Inês Guerreiro, de 40 anos, vai ser a candidata do PSD à presidência da Câmara Municipal de Ourique nas eleições autárquicas agendadas para este ano de 2017.
Apesar de o nome do ex-autarca José Raul dos Santos ser o mais falado para encabeçar a candidatura laranja, os sociais-democratas de Ourique acabaram por escolher a actual presidente da Concelhia do PSD local para ser a cabeça-de-lista na corrida à liderança do Município.
Maria Inês Guerreiro licenciou-se em Psicologia no Instituto Universitário de Lisboa e trabalha actualmente na CPCJ de Ourique.
Recorde-se que em Ourique já está confirmada a candidatura do actual presidente da Câmara, Marcelo Guerreiro, pelo PS. Pela CDU, tal como o "CA" avançou há algumas semanas, deverá avançar José Luís Estevens, que liderou o Município nos anos 90 do século passado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 24/06/2017
Junta de Moura disponibiliza
óculos graduados gratuitos
Os habitantes da União de Freguesias de Moura e Santo Amador contam desde esta semana com um serviço gratuito de optometria e a oferta de óculos graduados.
18h59 - sexta, 23/06/2017
Castro, Reserva da Biosfera:
Parlamento aprova voto
de congratulação do PCP
A Assembleia da República aprovou esta sexta-feira, 23, por unanimidade, o voto de congratulação apresentado pelo PCP pela classificação, por parte da Unesco, do concelho de Castro Verde como Reserva da Biosfera.
11h00 - sexta, 23/06/2017
Rastreio da voz
artística em Beja
O Centro de Saúde de Beja 1 recebe esta sexta-feira e sábado, 23 e 24, o Rastreio Nacional da Voz Artística, dirigido sobretudo a artistas mas aberto a toda a população da cidade mediante inscrição.
07h00 - sexta, 23/06/2017
Castro, Reserva da Biosfera:
Deputado do PS apresenta voto
de congratulação no Parlamento
O Parlamento vota esta sexta-feira, 23 de Junho, um voto de congratulação pela classificação do concelho de Castro Verde como Reserva da Biosfera pela Unesco elaborado pelo deputado do PS, eleito por Beja, Pedro do Carmo, e subscrito pelo grupo parlamentar socalista.
07h00 - sexta, 23/06/2017
PS apresentou candidatos no concelho de Beja
Foram apresentados esta quinta-feira, 22, os candidatos do Partido Socialista aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Beja nas eleições Autárquicas 2017, numas listas onde a renovação é a nota dominante.

Data: 23/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial