00h00 - terça, 02/02/2016

GNR identifica oficina
sem licença em Aljustrel

GNR identifica oficina sem licença em Aljustrel

Uma oficina de automóveis sem licenciamento foi fiscalizada esta segunda-feira, 1 de Fevereiro, durante uma operação do Núcleo de Protecção Ambiental da GNR de Aljustrel.
Fonte da Guarda explica ao "CA" que a acção sobre veículos em fim de vida (VFVs) visou "detectar situações ilegais que constituam infracção às normas de protecção do ambiente", sendo que além da oficina sem licenciamento foram também fiscalizados quatro detentores de veículos em fim de vida.
Ao todo, continua a mesma fonte, "foram elaborados nove) autos de notícia por contra-ordenação", sendo a maioria (quatro) "por não encaminhamento de VFVs por parte dos seus detentores".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 21/07/2017
PSD: Guido Pires
desiste na Vidigueira
"Motivos de ordem pessoal e familiar": foram estas as razões invocadas pelo médico Guido Pires, 64 anos, para desistir da candidatura pelo PSD à Câmara da Vidigueira nas Autárquicas 2017.
00h00 - sexta, 21/07/2017
Concelho de Odemira
em festa na FACECO
A grande feira do Litoral Alentejano está à porta! Entre esta sexta-feira e domingo, dias 21 a 23 de Julho, a Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (FACECO) será o "porto de chegada" de milhares de pessoas que, em São Teotónio, não vão perder o melhor do concelho de Odemira, desde a gastronomia ao artesanato, a força dos sectores agro-pecuário e do turismo, as tradições do cante alentejano e os concertos musicais.
00h00 - sexta, 21/07/2017
Presidente da CM Odemira:
"FACECO é local de negócios"
No dia em que começa mais uma edição da FACECO, o presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, revela ao "CA" a mais-valia de um evento que recebe, todos os anos, milhares de visitantes.
07h00 - quinta, 20/07/2017
Detido por tráfico
em Santana da Serra
A GNR deteve na terça-feira, 18 de Julho, em Santana da Serra, no concelho de Ourique, um home de 54 anos por suspeitas do crimes de tráfico de estupefacientes naquela localidade.
07h00 - quinta, 20/07/2017
Seca: Cinco concelhos de Beja
com restrições no uso de água
Cinco concelhos do distrito de Beja vão ter de reduzir o consumo urbano de água, devido à situação de seca que afecta a região e o país.

Data: 21/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial