09h30 - segunda, 01/02/2016

Apoiantes de Nóvoa
em Beja satisfeitos

Apoiantes de Nóvoa em Beja satisfeitos

Apesar de Sampaio da Nóvoa não ter chegado a uma segunda volta nas Presidenciais, os seus apoiantes no distrito de Beja fazem um balanço positivo de toda a candidatura.
Em comunicado enviado ao "CA", a comissão distrital de apoio ao ex-reitor da Universidade de Lisboa afirma ter ficado confortada por saber que os eleitores do distrito "deram um contributo importante para o honroso resultado obtido" por Sampaio da Nóvoa.
"Além de ter sido a candidatura mais votada em sete dos catorze concelhos que o compõem, obteve neste a maior percentagem de votos a nível nacional (31,47%), ficando a uns escassos 141 votos do candidato que teve mais votos, o vencedor das eleições [Marcelo Rebelo de Sousa]", acrescenta o comunicado.
No comunicado, os apoiantes de Sampaio da Nóvoa manifestam ainda o seu "orgulho" e "satisfação" pela participação "nesta marcante jornada cívica" que foram as Eleições Presidenciais 2016.
"Obrigado professor Sampaio da Nóvoa, pelo exemplo de cidadania que transmitiu a todos quantos estiveram a seu lado, ao milhão de eleitores que acreditaram em si e, certamente, aos portugueses que ficaram a conhecer a sua verticalidade e a sua dignidade, elementos essenciais para um Presidente da República", conclui o comunicado da comissão distrital de apoio.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 20/11/2017
Trabalhos de crianças
para ver em Aljustrel
A Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe a partir desta segunda-feira, 20 de Novembro, a exposição "Manta de Retalhos e Desenhos", que junta trabalhos de diversas crianças do concelho.
00h00 - segunda, 20/11/2017
Água: AgdA e cinco autarquias
premiadas com Selo de Qualidade
A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) e cinco câmaras municipais do distrito de Beja foram galardoadas na XII Expo-Conferência da Água com o Selo de Qualidade exemplar de água para consumo humano.
00h00 - segunda, 20/11/2017
Semana gastronómica
do medronho em Odemira
Borrego frito com molho de medronho, mel e hortelã, bife de vaca com café e medronho e pudim de medronho são algumas das propostas ao longo desta semana em quatro restaurantes do concelho de Odemira.
00h00 - domingo, 19/11/2017
Bloco de Esquerda cria
Concelhia em Odemira
Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
00h00 - domingo, 19/11/2017
JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho
O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.

Data: 10/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial