09h30 - segunda, 01/02/2016

Apoiantes de Nóvoa
em Beja satisfeitos

Apoiantes de Nóvoa em Beja satisfeitos

Apesar de Sampaio da Nóvoa não ter chegado a uma segunda volta nas Presidenciais, os seus apoiantes no distrito de Beja fazem um balanço positivo de toda a candidatura.
Em comunicado enviado ao "CA", a comissão distrital de apoio ao ex-reitor da Universidade de Lisboa afirma ter ficado confortada por saber que os eleitores do distrito "deram um contributo importante para o honroso resultado obtido" por Sampaio da Nóvoa.
"Além de ter sido a candidatura mais votada em sete dos catorze concelhos que o compõem, obteve neste a maior percentagem de votos a nível nacional (31,47%), ficando a uns escassos 141 votos do candidato que teve mais votos, o vencedor das eleições [Marcelo Rebelo de Sousa]", acrescenta o comunicado.
No comunicado, os apoiantes de Sampaio da Nóvoa manifestam ainda o seu "orgulho" e "satisfação" pela participação "nesta marcante jornada cívica" que foram as Eleições Presidenciais 2016.
"Obrigado professor Sampaio da Nóvoa, pelo exemplo de cidadania que transmitiu a todos quantos estiveram a seu lado, ao milhão de eleitores que acreditaram em si e, certamente, aos portugueses que ficaram a conhecer a sua verticalidade e a sua dignidade, elementos essenciais para um Presidente da República", conclui o comunicado da comissão distrital de apoio.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 28/07/2017
INEM com ambulâncias em
todos os concelhos de Beja
Os bombeiros dos concelhos de Alvito, Barrancos e Cuba vão passar a ter uma ambulância do INEM, o que vai fazer com que todos os concelhos do distrito passem a ter um Posto de Emergência Médica (PEM).
00h00 - sexta, 28/07/2017
Mértola: Sensibilização
ambiental na praia fluvial
A praia fluvial da Mina de São Domingos recebe a partir desta sexta-feira, 28 de Julho, uma série de actividades de sensibilização ambiental direccionadas para os mais novos.
07h00 - quinta, 27/07/2017
Peças de ouro roubadas
recuperadas na Vidigueira
A GNR da Vidigueira recuperou esta quarta-feira, 26, diversas peças de ouro que haviam sido furtadas, identificando e constituindo arguidos dois homens, de 39 e 35 anos, que estão sujeiros a Termo da Identidade e Residência.
07h00 - quinta, 27/07/2017
Beja recupera edifícios
no centro histórico
A Câmara Municipal de Beja vai avançar com a reabilitação de dois edifícios na Praça da República, no sentido de aí instalar o novo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Local.
07h00 - quarta, 26/07/2017
Almodôvar: BE contra
privatização da água
O Núcleo do Bloco de Esquerda (BE) de Almodôvar contesta a gestão privada do abastecimento de água, sublinhando que a ameaça de falta de água no concelho acaba por ser o "prémio" para os almodovarenses.

Data: 21/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial