07h00 - segunda, 01/02/2016

Cameirinha defende
"regresso" do Governo Civil

Cameirinha defende "regresso" do Governo Civil

Leonel Cameirinha defende que todos os distritos deveriam voltar a ter governador civil e considera que a decisão de extinguir o cargo "foi um erro que tem de ser corrigido".
O empresário considera que o governador civil "é uma figura importante que contribui para a região e faz muita falta", porque, acrescenta, "trata-se de uma alta representação do Estado na região" e "era um elo de ligação com Lisboa" que "dava proximidade com o Poder Central".
"Hoje nada disso existe e estamos ainda mais longe de Lisboa. Somos menos ouvidos e muitas vezes não conseguimos dar a conhecer os nossos problemas. Acho que o governador devia voltar e aquela justificação que a extinção serviu para reduzir custos não faz sentido", afirma o Comendador, que não poupa o antigo primeiro-ministro por ter tomada essa decisão.
"O senhor Passos [Coelho] não fez isso bem feito. Nem isso nem outras coisas!", remata.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 20/11/2017
Trabalhos de crianças
para ver em Aljustrel
A Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe a partir desta segunda-feira, 20 de Novembro, a exposição "Manta de Retalhos e Desenhos", que junta trabalhos de diversas crianças do concelho.
00h00 - segunda, 20/11/2017
Água: AgdA e cinco autarquias
premiadas com Selo de Qualidade
A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) e cinco câmaras municipais do distrito de Beja foram galardoadas na XII Expo-Conferência da Água com o Selo de Qualidade exemplar de água para consumo humano.
00h00 - segunda, 20/11/2017
Semana gastronómica
do medronho em Odemira
Borrego frito com molho de medronho, mel e hortelã, bife de vaca com café e medronho e pudim de medronho são algumas das propostas ao longo desta semana em quatro restaurantes do concelho de Odemira.
00h00 - domingo, 19/11/2017
Bloco de Esquerda cria
Concelhia em Odemira
Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
00h00 - domingo, 19/11/2017
JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho
O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.

Data: 10/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial