07h00 - segunda, 01/02/2016

Cameirinha defende
"regresso" do Governo Civil

Cameirinha defende "regresso" do Governo Civil

Leonel Cameirinha defende que todos os distritos deveriam voltar a ter governador civil e considera que a decisão de extinguir o cargo "foi um erro que tem de ser corrigido".
O empresário considera que o governador civil "é uma figura importante que contribui para a região e faz muita falta", porque, acrescenta, "trata-se de uma alta representação do Estado na região" e "era um elo de ligação com Lisboa" que "dava proximidade com o Poder Central".
"Hoje nada disso existe e estamos ainda mais longe de Lisboa. Somos menos ouvidos e muitas vezes não conseguimos dar a conhecer os nossos problemas. Acho que o governador devia voltar e aquela justificação que a extinção serviu para reduzir custos não faz sentido", afirma o Comendador, que não poupa o antigo primeiro-ministro por ter tomada essa decisão.
"O senhor Passos [Coelho] não fez isso bem feito. Nem isso nem outras coisas!", remata.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 27/05/2017
PS apresenta candidatos
no concelho de Moura
O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, vai estar na apresentação dos candidatos do PS aos órgãos autárquicos do concelho de Moura, agendada para este sábado, 27.
00h00 - sexta, 26/05/2017
Castro Verde recebe
Encontro de IPSS do Sul
As instituições particulares de solidariedade social (IPSS) dos distritos de Beja, Évora e Faro, assim como de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines (distrito de Setúbal), vão estar reunidas esta sexta-feira e sábado, 26 e 27, em Castro Verde.
00h00 - sexta, 26/05/2017
Castro Verde: PS anuncia
candidata em São Marcos
Raquel Bravo Tomé, de 28 anos, vai ser a candidata do Partido Socialista à presidência da Junta de São Marcos da Atabueira, no concelho de Castro Verde, nas eleições Autárquicas deste ano.
07h00 - quinta, 25/05/2017
Diabetes em debate na
Biblioteca de Odemira
A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe esta quinta-feira, 25 de Maio, mais uma sessão do ciclo de "Conversas com Saúde", desta feita dedicada ao tema "Obesidade e Diabetes".
07h00 - quinta, 25/05/2017
Crianças de Castro
participam em piquenique
As crianças das turmas de primeiro ano dos centros escolares 1 e 2 de Castro Verde participam esta quinta-feira, 25 de Maio, no "Piquenique Sorriso", dinamizado no âmbito do projecto "Lancheira Sorriso em Movimento".

Data: 26/05/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial