00h00 - sábado, 30/01/2016

Sabóia AC estreia
novo relvado sintético

Sabóia AC estreia novo relvado sintético

Chegou a hora tão ansiada: o Sabóia Atlético Clube já tem o seu relvado sintético pronto a receber o primeiro jogo e este sábado, 30, o novo "tapete" será estreado.
"Finalmente, depois de uma época e meia a jogar fora de casa, regressamos à nossa terra" – o desabafo, "temperado" com notória alegria, é do presidente do clube (que também assume as funções de treinador!).
"É um momento especial, porque desde criança que sempre sonhei ter um campo de futebol com piso sintético em Sabóia. É a realização de um sonho de criança! E é uma mais-valia para esta zona. É melhor para tudo", declara Garcia Rodrigues, de 50 anos, sem disfarçar o entusiasmo pela estreia do novo piso, a partir das 15h00, diante da equipa de Aldeia de Fernandes.
O responsável do Sabóia destaca que "as condições são melhores" e, nesse sentido, para a equipa vai ser "mais bonito e mais fácil" jogar no sintético do que nos pelados.
A obra do novo relvado foi concretizada no âmbito do "Orçamento Participativo" da Câmara Municipal de Odemira e representa um momento "histórico" para a localidade e para a freguesia.
"Isto é uma infra-estrutura que vai dar um certo impacto na zona e estamos a ver que já há jogadores de outros clubes a manifestar o seu interesse em representar o Sabóia na nova época", revela Garcia Rodrigues, confiante que no futuro o relvado irá "fazer a diferença" e "abrir a porta" a novos desafios para o clube.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.
07h00 - quarta, 20/09/2017
Distrital do PSD confia
na vitória em Almodôvar
O Baixo Alentejo é um território tradicionalmente difícil para a direita, mas a Distrital de Beja do PSD encara as próximas eleições Autárquicas com ambição, tendo mesmo a expectativa de ver o partido voltar a ter maioria em Almodôvar, câmara que liderou entre 2001 e 2013.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial