00h00 - sábado, 30/01/2016

Sabóia AC estreia
novo relvado sintético

Sabóia AC estreia novo relvado sintético

Chegou a hora tão ansiada: o Sabóia Atlético Clube já tem o seu relvado sintético pronto a receber o primeiro jogo e este sábado, 30, o novo "tapete" será estreado.
"Finalmente, depois de uma época e meia a jogar fora de casa, regressamos à nossa terra" – o desabafo, "temperado" com notória alegria, é do presidente do clube (que também assume as funções de treinador!).
"É um momento especial, porque desde criança que sempre sonhei ter um campo de futebol com piso sintético em Sabóia. É a realização de um sonho de criança! E é uma mais-valia para esta zona. É melhor para tudo", declara Garcia Rodrigues, de 50 anos, sem disfarçar o entusiasmo pela estreia do novo piso, a partir das 15h00, diante da equipa de Aldeia de Fernandes.
O responsável do Sabóia destaca que "as condições são melhores" e, nesse sentido, para a equipa vai ser "mais bonito e mais fácil" jogar no sintético do que nos pelados.
A obra do novo relvado foi concretizada no âmbito do "Orçamento Participativo" da Câmara Municipal de Odemira e representa um momento "histórico" para a localidade e para a freguesia.
"Isto é uma infra-estrutura que vai dar um certo impacto na zona e estamos a ver que já há jogadores de outros clubes a manifestar o seu interesse em representar o Sabóia na nova época", revela Garcia Rodrigues, confiante que no futuro o relvado irá "fazer a diferença" e "abrir a porta" a novos desafios para o clube.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 23/10/2018
Deputado do PS elogia medidas do OE 2019 para o interior
O deputado do PS eleito por Beja considera que a proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2019 "sinaliza a valorização do Interior" por parte do Governo, seja com benefícios para as empresas ou com o aumento das transferências para as câmaras municipais e juntas de freguesia.
07h00 - terça, 23/10/2018
Detidos em Ferreira
por furto de alumínio
A GNR de Ferreira do Alentejo devete no passado domingo, 21 de Outubro, dois homens, um de 33 anos e outro de 47, por suspeitas da prática do crime de furto de material em alumínio.
07h00 - terça, 23/10/2018
GNR apreende material
contrafeito na Feira de Castro
A GNR de Almodôvar apreendeu no passado sábado, 20 de Outubro, um total de 794 artigos contrafeitos na Feira de Castro, tendo identificado cinco pessoas com idades entre os 23 e os 59 anos.
07h00 - segunda, 22/10/2018
BE que mais investimento
na Saúde para o interior
A líder do Bloco de Esquerda (BE) esteve neste domingo, 21 de Outubro, em Castro Verde, onde defendeu, no âmbito do Orçamento do Estado para 2019, um maior investimento no interior do país, sobretudo na área da Saúde.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Vaivém Oceanário
na cidade de Beja
O Vaivém Oceanário chega a Beja nesta segunda-feira, 22 de Outubro, ficando na cidade até ao próximo domingo, 28, numa iniciativa da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial