00h00 - sábado, 30/01/2016

Sabóia AC estreia
novo relvado sintético

Sabóia AC estreia novo relvado sintético

Chegou a hora tão ansiada: o Sabóia Atlético Clube já tem o seu relvado sintético pronto a receber o primeiro jogo e este sábado, 30, o novo "tapete" será estreado.
"Finalmente, depois de uma época e meia a jogar fora de casa, regressamos à nossa terra" – o desabafo, "temperado" com notória alegria, é do presidente do clube (que também assume as funções de treinador!).
"É um momento especial, porque desde criança que sempre sonhei ter um campo de futebol com piso sintético em Sabóia. É a realização de um sonho de criança! E é uma mais-valia para esta zona. É melhor para tudo", declara Garcia Rodrigues, de 50 anos, sem disfarçar o entusiasmo pela estreia do novo piso, a partir das 15h00, diante da equipa de Aldeia de Fernandes.
O responsável do Sabóia destaca que "as condições são melhores" e, nesse sentido, para a equipa vai ser "mais bonito e mais fácil" jogar no sintético do que nos pelados.
A obra do novo relvado foi concretizada no âmbito do "Orçamento Participativo" da Câmara Municipal de Odemira e representa um momento "histórico" para a localidade e para a freguesia.
"Isto é uma infra-estrutura que vai dar um certo impacto na zona e estamos a ver que já há jogadores de outros clubes a manifestar o seu interesse em representar o Sabóia na nova época", revela Garcia Rodrigues, confiante que no futuro o relvado irá "fazer a diferença" e "abrir a porta" a novos desafios para o clube.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 20/07/2018
Aljustrel promove
cultura de Espanha
A cultura e a gastronomia de Espanha vão estar em destaque na terceira edição do "Festicante", festival que a Câmara Munuicipal de Aljustrel promove de 14 a 16 de Setembro sob o lema "Nós e o Mundo".
07h00 - sexta, 20/07/2018
JS aplaude financiamento
para Secundária de Castro
A Juventude Socialista de Castro Verde veio a público felicitae a Câmara Municipal local "pelo trabalho desenvolvido no sentido de conseguir assegurar o financiamento para as obras de requalificação" da Escola Secundária.
07h00 - quinta, 19/07/2018
População de Odemira
apresenta 73 propostas no
"Orçamento Participativo"
De projectos ligados ao desporto ou às novas tecnologias a ideias que promovem a saúde ou visam a requalificação de espaços colectivos, são 73 as propostas apresentadas pela população do concelho de Odemira na edição deste ano do "Orçamento Participativo" (OP).
07h00 - quinta, 19/07/2018
Obras na Secundária de Castro
com financiamento assegurado
Está garantindo o financiamento necessário para as obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Verde, que já constam no mapeamento elaborado pela Autoridade de Gestão do programa Alentejo 2020.
07h00 - quinta, 19/07/2018
Deputado do PS vota
a favor da ampliação
do hospital de Beja
O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, votou nesta quarta-feira, 18, favoravelmente aos projectos de resolução que defendem a ampliação do hospital de Beja e a reposição de comboios entre Cuba e Beja, contrariando o sentido de voto da bancada socialista no Parlamento.

Data: 13/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial