00h00 - sábado, 30/01/2016

Sabóia AC estreia
novo relvado sintético

Sabóia AC estreia novo relvado sintético

Chegou a hora tão ansiada: o Sabóia Atlético Clube já tem o seu relvado sintético pronto a receber o primeiro jogo e este sábado, 30, o novo "tapete" será estreado.
"Finalmente, depois de uma época e meia a jogar fora de casa, regressamos à nossa terra" – o desabafo, "temperado" com notória alegria, é do presidente do clube (que também assume as funções de treinador!).
"É um momento especial, porque desde criança que sempre sonhei ter um campo de futebol com piso sintético em Sabóia. É a realização de um sonho de criança! E é uma mais-valia para esta zona. É melhor para tudo", declara Garcia Rodrigues, de 50 anos, sem disfarçar o entusiasmo pela estreia do novo piso, a partir das 15h00, diante da equipa de Aldeia de Fernandes.
O responsável do Sabóia destaca que "as condições são melhores" e, nesse sentido, para a equipa vai ser "mais bonito e mais fácil" jogar no sintético do que nos pelados.
A obra do novo relvado foi concretizada no âmbito do "Orçamento Participativo" da Câmara Municipal de Odemira e representa um momento "histórico" para a localidade e para a freguesia.
"Isto é uma infra-estrutura que vai dar um certo impacto na zona e estamos a ver que já há jogadores de outros clubes a manifestar o seu interesse em representar o Sabóia na nova época", revela Garcia Rodrigues, confiante que no futuro o relvado irá "fazer a diferença" e "abrir a porta" a novos desafios para o clube.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial