09h00 - terça, 26/01/2016

FC Castrense muda de treinador:
Luís Coelho rende Carlos Machado

FC Castrense muda de treinador: Luís Coelho rende Carlos Machado

Luís Coelho, que orientava os algarvios do Quarteirense, deverá ser o novo treinador do FC Castrense, rendendo no cargo Carlos Machado, que estava no clube desde a passada época.
A saída de Carlos Machado do comando técnico da equipa de Castro Verde foi consumada sábado, 23, após a derrota em Reguengos de Monsaraz, em jogo da última jornada da Série H do Campeonato de Portugal/Prio.
Para o seu lugar a direcção do FC Castrense terá optado, segundo adianta a Rádio Castrense, por Luís Coelho, técnico de 46 anos que vinha a trabalhar com o Quarteirense, actual quarto classificado no campeonato distrital da 1ª divisão do Algarve.
No seu currículo, o novo treinador do Castrense conta também passagens por Almansilense, Lagoa, Messinense, Silves e Armacenenses.
Recorde-se que o FC Castrense vai disputar a fase de manutenção na Série H do campeonato nacional, começando na penúltima posição, com 10 pontos.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 18/02/2018
Festival do Peixe
do Rio já tem data
A edição de 2018 do Festival do Peixe do Rio, no antigo porto mineiro do Pomarão, no concelho de Mértola, vai realizar-se nos dias 7 e 8 do próximo mês de Abril.
00h00 - sábado, 17/02/2018
"Terras Sem Sombra"
começa em Vila de Frades
Arranca neste sábado, 17 de Fevereiro, a 14ª edição do festival de música sacra do Baixo Alentejo "Terras Sem Sombra", este ano organizado pela associação Pedra Angular em parceria com as autarquias.
00h00 - sábado, 17/02/2018
João Pedro Pais
ao vivo em Aljustrel
João Pedro Pais actua neste sábado, 17, à noite no Cine Oriental, em Aljustrel, num espectáculo que tem lotação esgotado e que servirá para o cantar celebrar os seus 20 anos de carreira.
00h00 - sexta, 16/02/2018
Alunos de Belas Artes
expõem em Aljustrel
O Espaço Oficinas, em Aljustrel, recebe a partir desta sexta-feira, 16 de Fevereiro, a exposição colectiva de escultura "Laboratório", que reúne trabalhos dos alunos da Faculdade de Belas Artes de Lisboa (FBAUL).
00h00 - segunda, 12/02/2018
"Entrouxados" voltam
a animar Castro Verde
Equipas de "entrouxados" vão encher as ruas da vila de Castro Verde na noite desta segunda-feira, 12 de Fevereiro, no regresso do "Peddy Paper dos Entrouxos"! A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal local, que celebra o Carnaval fazendo regressar um evento que estava ausente há muitos anos do calendário festivo do concelho.

Data: 09/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial