09h00 - terça, 26/01/2016

FC Castrense muda de treinador:
Luís Coelho rende Carlos Machado

FC Castrense muda de treinador: Luís Coelho rende Carlos Machado

Luís Coelho, que orientava os algarvios do Quarteirense, deverá ser o novo treinador do FC Castrense, rendendo no cargo Carlos Machado, que estava no clube desde a passada época.
A saída de Carlos Machado do comando técnico da equipa de Castro Verde foi consumada sábado, 23, após a derrota em Reguengos de Monsaraz, em jogo da última jornada da Série H do Campeonato de Portugal/Prio.
Para o seu lugar a direcção do FC Castrense terá optado, segundo adianta a Rádio Castrense, por Luís Coelho, técnico de 46 anos que vinha a trabalhar com o Quarteirense, actual quarto classificado no campeonato distrital da 1ª divisão do Algarve.
No seu currículo, o novo treinador do Castrense conta também passagens por Almansilense, Lagoa, Messinense, Silves e Armacenenses.
Recorde-se que o FC Castrense vai disputar a fase de manutenção na Série H do campeonato nacional, começando na penúltima posição, com 10 pontos.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 27/06/2017
Recuperação ambiental
na Mina de S. Domingos
Já estão a decorrer os trabalhos da primeira fase do projecto de recuperação ambiental da Mina de São Domingos, no concelho de Mértola, investimento avaliado em de 3,8 milhões de euros que deverá estar concluído em Agosto do próximo ano.
07h00 - terça, 27/06/2017
Autárquicas: Bloco
apresenta candidatos
em Beja e Serpa
O Bloco de Esquerda (BE) apresenta esta terça-feira, 27 de Junho, os seus candidatos nos concelhos de Beja e de Serpa nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
00h00 - segunda, 26/06/2017
Museu de Beja
vai ser requalificado
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) vai avançar com a requalificação do edifício do Convento de Nossa Senhora da Conceição, onde está instalado o Museu Regional de Beja.
00h00 - segunda, 26/06/2017
Resialentejo inaugura
ampliação da ETAL
A empresa intermunicipal Resialentejo inaugura esta segunda-feira, 26, a ampliação da sua Estação de Tratamento de Águas Lixiviantes (ETAL), investimento avaliado em 500 mil euros.
00h00 - domingo, 25/06/2017
"Chuva de prémios" para
a Adega da Vidigueira
A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) foi alvo nas últimas semanas de uma verdadeira "chuva de prémios", com os seus vinhos a serem distinguidos em concursos internacionais em Portugal, França e Inglaterra.

Data: 23/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial