09h00 - terça, 26/01/2016

FC Castrense muda de treinador:
Luís Coelho rende Carlos Machado

FC Castrense muda de treinador: Luís Coelho rende Carlos Machado

Luís Coelho, que orientava os algarvios do Quarteirense, deverá ser o novo treinador do FC Castrense, rendendo no cargo Carlos Machado, que estava no clube desde a passada época.
A saída de Carlos Machado do comando técnico da equipa de Castro Verde foi consumada sábado, 23, após a derrota em Reguengos de Monsaraz, em jogo da última jornada da Série H do Campeonato de Portugal/Prio.
Para o seu lugar a direcção do FC Castrense terá optado, segundo adianta a Rádio Castrense, por Luís Coelho, técnico de 46 anos que vinha a trabalhar com o Quarteirense, actual quarto classificado no campeonato distrital da 1ª divisão do Algarve.
No seu currículo, o novo treinador do Castrense conta também passagens por Almansilense, Lagoa, Messinense, Silves e Armacenenses.
Recorde-se que o FC Castrense vai disputar a fase de manutenção na Série H do campeonato nacional, começando na penúltima posição, com 10 pontos.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".
07h00 - quinta, 24/05/2018
EMAS de Beja
com nova campanha
"Água da torneira se faz favor" é o título da nova campanha de sensibilização para o consumo seguro e de qualidade da água da rede pública de distribuição do concelho de Beja promovida pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS).

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial